Romulo não deve estrear no jogo contra o Madureira

Mesmo regularizado, o volante do Vasco da Gama, Romulo, está fazendo trabalhos específico e não deve estar à disposição para este sábado.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É muito pequena a chance de Romulo, que já está regularizado, fazer a sua reestreia pelo Vasco da Gama na partida contra o Madureira. A razão é que o volante ainda está fazendo um trabalho físico para chegar ao nível do restante do elenco vascaíno, sendo que estava parado desde o ano passado.

Mais especificamente, ele não entra em campo desde 11 de novembro, quando jogou o primeiro tempo da derrota do Shijiazhuang Ever Bright, seu antigo clube, para o Wuhan Zall, por 2 a 1, pelo Campeonato Chinês. Por isso, não é fácil essa preparação para estar 100% em campo.

O trabalho específico começou há quase duas semanas, quando teve seu retorno ao Vasco confirmado, tempo que não deve ter sido o suficiente. A informação é do site Esporte News Mundo. No entanto, a confirmação sobre a presença ou não do jogador na partida se dará na sequência da semana, conforme as atividades no CT do Almirante.

A partida entre Vasco e Madureira será na tarde deste sábado (01), às 15h15min, no estádio Conselheiro Galvão, casa do adversário. Será o primeiro confronto válido pela semifinal da Taça Rio, sendo que a volta ficou marcada para o dia 8, às 16h, em São Januário, decidindo o classificado à decisão.

Leia mais sobreMadureiraRomulo
1 comentário
  • torcedor eMarkin - 27 de abril de 2021

    Jogador velho lento sem motivação sem vontade ah 7 meses que nao entra em campo a 11 anos depois que saio do vasco nunca mas jogou uma partida boa e ta se achando pensando que é craque uma panca messe crustiamo ronaldo perde pra ele

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias