Romulo não deve estrear no jogo contra o Madureira

Mesmo regularizado, o volante do Vasco da Gama, Romulo, está fazendo trabalhos específico e não deve estar à disposição para este sábado.

Rômulo se emociona em reencontro com São Januário
Rômulo se emociona em reencontro com São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É muito pequena a chance de Romulo, que já está regularizado, fazer a sua reestreia pelo Vasco da Gama na partida contra o Madureira. A razão é que o volante ainda está fazendo um trabalho físico para chegar ao nível do restante do elenco vascaíno, sendo que estava parado desde o ano passado.

Mais especificamente, ele não entra em campo desde 11 de novembro, quando jogou o primeiro tempo da derrota do Shijiazhuang Ever Bright, seu antigo clube, para o Wuhan Zall, por 2 a 1, pelo Campeonato Chinês. Por isso, não é fácil essa preparação para estar 100% em campo.

O trabalho específico começou há quase duas semanas, quando teve seu retorno ao Vasco confirmado, tempo que não deve ter sido o suficiente. A informação é do site Esporte News Mundo. No entanto, a confirmação sobre a presença ou não do jogador na partida se dará na sequência da semana, conforme as atividades no CT do Almirante.

A partida entre Vasco e Madureira será na tarde deste sábado (01), às 15h15min, no estádio Conselheiro Galvão, casa do adversário. Será o primeiro confronto válido pela semifinal da Taça Rio, sendo que a volta ficou marcada para o dia 8, às 16h, em São Januário, decidindo o classificado à decisão.

Leia mais sobreMadureiraRomulo
1 comentário
  • torcedor eMarkin - 27 de abril de 2021

    Jogador velho lento sem motivação sem vontade ah 7 meses que nao entra em campo a 11 anos depois que saio do vasco nunca mas jogou uma partida boa e ta se achando pensando que é craque uma panca messe crustiamo ronaldo perde pra ele

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias