Romulo não deve estrear no jogo contra o Madureira

Mesmo regularizado, o volante do Vasco da Gama, Romulo, está fazendo trabalhos específico e não deve estar à disposição para este sábado.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É muito pequena a chance de Romulo, que já está regularizado, fazer a sua reestreia pelo Vasco da Gama na partida contra o Madureira. A razão é que o volante ainda está fazendo um trabalho físico para chegar ao nível do restante do elenco vascaíno, sendo que estava parado desde o ano passado.

Mais especificamente, ele não entra em campo desde 11 de novembro, quando jogou o primeiro tempo da derrota do Shijiazhuang Ever Bright, seu antigo clube, para o Wuhan Zall, por 2 a 1, pelo Campeonato Chinês. Por isso, não é fácil essa preparação para estar 100% em campo.

O trabalho específico começou há quase duas semanas, quando teve seu retorno ao Vasco confirmado, tempo que não deve ter sido o suficiente. A informação é do site Esporte News Mundo. No entanto, a confirmação sobre a presença ou não do jogador na partida se dará na sequência da semana, conforme as atividades no CT do Almirante.

A partida entre Vasco e Madureira será na tarde deste sábado (01), às 15h15min, no estádio Conselheiro Galvão, casa do adversário. Será o primeiro confronto válido pela semifinal da Taça Rio, sendo que a volta ficou marcada para o dia 8, às 16h, em São Januário, decidindo o classificado à decisão.

Mais sobre:MadureiraRomulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Jogador velho lento sem motivação sem vontade ah 7 meses que nao entra em campo a 11 anos depois que saio do vasco nunca mas jogou uma partida boa e ta se achando pensando que é craque uma panca messe crustiamo ronaldo perde pra ele

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.