Rômulo já está com a delegação do Vasco e acompanhará clássico com o Flamengo

Sétimo reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada, o volante Rômulo já está no Rio onde acompanhará o clássico contra o Flamengo.

Romulo em ação pelo Vasco contra o Cruzeiro em 2012
Romulo em ação pelo Vasco contra o Cruzeiro em 2012

Anunciado como mais novo reforço do Vasco da Gama para temporada 2021, o volante Rômulo já está no hotel onde a delegação do Cruzmaltino se concentra para o clássico desta quinta-feira (15), contra o Flamengo às 19h, no Maracanã.

O jogador saiu de Picos, no interior do Piauí, nesta manhã e, após fazer 12 horas de viagem, foi encontrar o grupo do Gigante da Colina que dá a sequência a preparação para retal final da fase de classificação da Taça Guanabara. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa.

Campeão da Copa do Brasil pelo Time de São Januário em 2011, o novo contratado teve uma passagem apagada passagem pelo arquirrival entre 2017 e 2018.

O acerto do volante de 30 anos tem validade até o fim de dezembro de 2021 e segue a política de “contrato de produtividade”, com um salário fixo abaixo dos padrões tradicionais, de acordo com a nota oficial divulgada pelo Clube.

Mais sobre:FlamengoRomulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Com certeza vai torcer para seu time do coração o flamengo ele declarou amor elerno quando jogou la um jogador velho a quase um ano q nao entra em campo sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento por essas e outras que perdemos mas de 110 sócios e vamos perder muito mais tem hora q da vergonha de ser Vasco

    • Se o teu sentimento é de vergonha por ser Vasco…vai torcer pelo time que não te causa vergonha…torcer por alguém ou algo é uma escolha….

    • Vc tem orgulho desse vasco de hj q nao ganha de ninguem a 5 anos q nao ganho do nosso rival

Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.