Romulo é relacionado e pode estrear contra o Madureira

Romulo, meio-campista do Vasco da Gama, pode estrear neste sábado, contra o Madureira, pela semifinal da Taça Rio.

Rômulo no primeiro treino após seu retorno ao Vasco
Rômulo no primeiro treino após seu retorno ao Vasco (Foto: Reprodução Instagram Rômulo)

O Vasco da Gama terá novidade no jogo contra o Madureira neste sábado (01), no primeiro jogo da semifinal da Taça Rio 2021.

O volante Romulo, contratado para reforçar a equipe na busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, foi relacionado para a partida e está à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Ao site oficial, Romulo disse que ainda não está 100% fisicamente, mas pode estrear no confronto e ir ganhando minutagem para nos próximos jogos estar na forma física ideal.

– Começamos um trabalho de preparação e ele ainda não foi concluído, um passo vai ser dado de cada vez. O ritmo ainda será o ideal nessa primeira partida, mas não vai faltar entrega e muita determinação. Hoje sou um cara mais experiente, que tem uma boa leitura tática, posicionamento. Tenho certeza que com o trabalho do professor Cabo vamos fazer um boa temporada.

Em outro trecho, o Camisa 8 falou da expectativa para a estreia, citando que se participar do jogo vai dar o máximo para sair de campo com o resultado positivo.

– A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do Clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira coisa vez. Vou dar o máximo nos minutos que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo.

Romulo foi revelado pelo Vasco e já passou por grandes equipes como Grêmio e Flamengo. Pelo Cruzmaltino, o jogador foi campeão da Copa do Brasil 2011.

Mais sobre:MadureiraRomulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.