Rômulo é apresentado pelo Vasco: ‘Um dos dias mais felizes da minha vida’

O volante Rômulo não escondeu a felicidade em sua apresentação no Vasco da Gama, classificando como dos dias mais felizes da sua vida.

Rômulo é apresentado pelo Vasco
Rômulo é apresentado pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta terça-feira (20), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Rômulo, de 30 anos. A entrevista coletiva foi transmitida ao vivo pela Vasco TV, e contou com a presença do diretor executivo Alexandre Pássaro.

Rômulo classificou esta data como um dos dias mais felizes da sua vida. O volante ainda destacou que está voltando para o clube onde foi mais feliz na carreira, e afirmou que se trata de uma honra vestir a camisa do Clube novamente.

– Quando cheguei em São Januário foi uma sensação de alegria muito grande. Passa pela cabeça o tempo que eu morava aqui. Olhava o profissional treinar sempre com a visão de estar em campo com eles. Com trabalho e dedicação eu conquistei isso e não tem preço. Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou voltando para um clube onde foi o lugar que mais fui feliz. Hoje vestir essa camisa novamente é uma honra muito grande.

Disse o volante, que completou:

– O ponto principal é ser feliz. Quando o meu empresário me falou do interesse do Vasco, não pensei duas vezes em aceitar. Foi o lugar que mais fui feliz na minha vida. Isso é essencial.

O Camisa 8 ainda relembrou a sigilosa negociação que o trouxe de volta ao Gigante. Ele contou que foi as conversas se estenderam por 10 dias, que a cautela foi importante para o desfecho positivo e que a sua escolha pelo Vasco foi com o ‘coração’.

– Tratamos por 10 dias. A direção manteve em sigilo, não vazou e isso foi importante. No dia que afirmei ao Pássaro que aceitaria, nada mais me faria mudar a decisão. Graças a Deus joguei em alguns clubes e hoje posso escolher. Então, foi pelo coração.

Projeto semelhante ao de 2011?

Ainda sobre a escolha pelo Vasco, Rômulo citou o projeto que está sendo implementado pela diretoria. Segundo ele, está sendo parecido com o que aconteceu em 2011, quando o Clube conquistou a Copa do Brasil e disputou outros títulos, com a mescla entre jovens e experientes.

– O projeto do Vasco é muito interessante. Como em 2011, tem mescla da base com alguns mais experientes. Isso é fundamental para a renovação. Estamos no caminho certo para colocar o Vasco no lugar que é dele, a primeira divisão. Vamos lutar também pelo título da Copa do Brasil.

Rômulo está voltando ao Vasco com uma grande missão: ser o homem de proteção à defesa que a equipe tanto tem precisado. Atualmente, o Gigante tem sofrido com o sistema defensivo, o oposto do efetivo ataque, e o Camisa 8 é a esperança para melhorar esse cenário.

Mais sobre:Romulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse ai é urubu declarado ele mesmo falou quando jogou la

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.

Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet em encontro com Lula e Macron
Veja o encontro de Payet com Lula e Macron; francês viaja a Brasília

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.

Leven Siano em entrevista ao Lance!
Leven afirma que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF

Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.

Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.