Romulo destaca treinos nas férias e diz não ter mais ‘afobação de jovem’

Volante de 30 anos criado na base do Vasco da Gama, Romulo foi apresentado neste terça-feira (20) como novo reforço do Cruzmaltino.

Rômulo é apresentado pelo Vasco
Rômulo é apresentado pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco apresentou nesta terça-feira (20) um novo reforço que é um velho conhecido da torcida Cruzmaltina. O volante Romulo, de 30 anos, revelado nas categorias de base do Clube, estava no futebol chinês e vai ajudar o Gigante nesse ano de retomada.

Durante a coletiva de imprensa, o atleta detalhou sua preparação durante o mês em que esteve de férias e afirmou que espera poder reestrear com a camisa do Time da Cruz de Malta o quanto antes.

– Depois que cheguei da China, tive um mês de férias. Desde então, comecei a treinar com preparador e fisioterapeuta para me manter ativo. Estou me sentindo bem, estou confiante. Vai depender da comissão técnica a data de estreia. Vou me dedicar ao máximo para estar à disposição o mais rápido possível.

O volante também falou de como sua experiência pode contribuir em um momento onde o Vasco, em função de problemas financeiros, está apostando nas crias da base e de suas características de jogo.

– Depois de nove anos, o jogador, por ser mais experiente, não tem mais aquela afobação do jovem. Vou tentar ajudar, dentro do padrão pedido pelo treinador. As minhas características são as mesmas: ajudar na parte defensiva e sair ao ataque quando possível para tentar fazer um golzinho. Vou ajudar para tentarmos ser campeões.

Rômulo fez parte d elenco que conquistou o último título de expressão nacional do Clube, a Copa do Brasil de 2011. O jogador assinou um contrato de produtividade com o Time de São Januário até o final de 2021.

Leia mais sobreRomulo
1 comentário
  • torcedor eMarkin - 21 de abril de 2021

    Nao tem mais afobação nao tem mais vontade nao tem mais raça nao tem mais velocidade nao tem mais futebol ou seja um ex jogador LENTO mais que uma tartaruga sem falar q declarou amor eterno ao urubu

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias