Rômulo destaca gratidão por oportunidade no Vasco: ‘Não tenho palavras’

O volante do Vasco da Gama, Rômulo, ainda relembrou os bons momentos que teve em sua primeira passagem por São Januário.

Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco
Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco

Sem deixar nem rastro de negociação, o Vasco da Gama pegou a massa vascaína de surpresa ao anunciar o retorno do volante Rômulo, na noite desta terça-feira (13).

Rômulo está com 30 anos, e na última temporada vestiu a camisa do Shijiazhuang Ever Bright, da China. Em declaração ao site oficial do Vasco, o volante não escondeu a gratidão pela nova oportunidade.

– Não tenho palavras para agradecer ao Clube por essa nova oportunidade. Lá atrás, quando estava no Porto de Caruaru, o Vasco me descobriu, apostou em mim, acreditou no meu potencial. E agora está novamente abrindo as portas para mim. Se consegui conquistar coisas grandes no futebol, disputar Olimpíada, chegar na Seleção Brasileira, jogar na Europa e ajudar minha família foi por conta do Vasco.

Disse Rômulo, que ainda relembrou os grandes momentos que viveu em São Januário:

– Vivi momentos incríveis aqui dentro, aquela recepção depois do título da Copa do Brasil jamais saiu da minha cabeça. Vai ser um prazer imenso vestir essa camisa novamente. Também não vejo a hora de pisar em São Januário, sentir o calor da torcida. Estou voltando para minha verdadeira casa e me sinto extremamente feliz por isso.

O contrato de Rômulo com o Vasco é de produtividade e se estende até dezembro deste ano. O experiente volante acumula passagens também por Spartak Moscou, da Rússia, além de Flamengo e Grêmio.

Mais sobre:Romulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Kkk sera se esse era a surpresa que o vasco tinha pra nos torcedor tem hora que da vergonha de ser vasco

    • Então vai torcer para o time de Mulambo’ seu Bostinha…nos é que temos vergonha de ter um MERDA desse tipo dizendo por aí que é vascaíno.
      Filha da Puta vaza pois o dia que te encontrar vou acabar com sua raça de Tanta porrada que vou dar na sua CARA seu VIADO!!!

  • Responder

    Tem que mostrar futebol, Caso não mostre mete o pé.

  • Responder

    Jogou no mulambo e gremio……e nao teve 1 unica boa apresentacao….como é por produtividade….tomara que volte a jogar a metade que jogou….que tem vaga.. .seja bem vindo…S.V…

  • Responder

    É brincadeira mesmo, agora que ninguém mais quer, depois de ter jurado amor aos mulambos, muito tempo sem jogar, ainda vem torcedor falar em obrigado por ter aceito jogar no vasco??, eu pensei que ja tinha visto de tudo…
    Acho que as pessoas estão perdendo respeito pelo Vasco, só pode!!!!

  • Responder

    Esse Rômulo vai ser mais um para sangrar o vasco, o Vasco precisa contratar jogadores que venham em condições de serem titulares e não de jogadores que venham para esquentar o banco ou DM para onerar a folha de pagamento do clube.

    • Então vai torcer para o time de Mulambo’ seu Bostinha…nos é que temos vergonha de ter um MERDA desse tipo dizendo por aí que é vascaíno.
      Filha da Puta vaza pois o dia que te encontrar vou acabar com sua raça de Tanta porrada que vou dar na sua CARA seu VIADO!!!

  • Responder

    😎😷 Vamos que vamos VASCAO

  • Responder

    As viúvas alegres do euriquismo/ levem, assim são os profetas do Apocalipse, não se conformam com o fim da mamadeira, torcem pro quanto pior melhor, bando de abutres abandonem a carniça, deixe o Vasco se reorganizar.

    • Mto otimismo, para quem tem um clube “administrado” por um velho gagá, ilegitimo e caozeiro, KD a grana prometida nas eleições. Acordem.

  • Responder

    Mais um ex-jogador para aumentar a dívida e a mediocridade do time.
    Parabéns ! Diretoria nota 1000 para naufragar clube.

    • se chama desconhecido, reclama.
      se traz experiente. reclama também.

  • Responder

    Um pouco tarde pra mostrar gratidão mas tem que mostrar ela no campo porque se não jogar bem será mais um pra integrar o asilo vascaino

  • Responder

    É agora que ninguem te quer mais vem falar em gratidão quando foi jogar no urubu declarou amor eterno a eles um jogador q ta quase um ano sem entrar em campo ja velho desmotivado triste a situação do Vasco

  • Responder

    Boa sorte a vc Rômulo parabéns por ter aceitado vim de novo

  • Responder

    Nesse atual estágio que se encontra o Vasco, até o ze do Carmo, seria bem vindo.

  • Responder

    Vamos ver o que ele pode fazer nesse retorno. Boa sorte!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.