Rômulo deixa passagem pelo Flamengo para trás: ‘Faz parte do passado’

O volante do Vasco da Gama, Rômulo, deixou a passagem pelo Flamengo para trás, e disse que o Gigante é a sua casa.

Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro
Rômulo em apresentação ao lado de Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Era inevitável a presença do assunto Flamengo na apresentação de Rômulo no Vasco da Gama. O volante passou pela Gávea entre 2017 e 2018, não deixando muita saudade na torcida rubro-negra, com uma passagem para lá de discreta.

Questionado sobre a passagem pelo arquirrival na entrevista coletiva, Rômulo explicou que na época o Vasco não se interessou em sua contratação, e que a única forma de voltar ao Brasil era o Flamengo. No entanto, ele quer deixar esse capítulo para trás.

– Quando cheguei, foi bem no dia que ganhamos do Flamengo. Quando voltei ao Brasil, na época, não teve proposta do Vasco. A única maneira que teve para eu voltar foi o Flamengo. Isso faz parte do passado, não tem polêmica. Aqui é a minha casa, aqui foi onde consegui as minhas maiores conquistas. Sou eternamente grato ao Vasco.

A passagem pelo Rubro-Negro é o motivo para a mágoa de parte da torcida com Rômulo. Esperava-se que, quando voltasse ao futebol brasileiro, viesse de imediato para o Vasco, ou que pelo menos não fechasse com o arquirrival do Clube.

Rômulo agora terá a oportunidade de recuperar o carinho da torcida em campo. O volante, hoje com 30 anos, é umas das principais contratações do Cruzmaltino para a temporada. Sua grande missão será amenizar o problema na defesa, que tem apresentado problemas nesta temporada.

Leia mais sobreFlamengoRomulo
3 comentários
  • Ismael+D.+Oliveira - 21 de abril de 2021

    Raimundo +Vicente, concordo que o “cara” precisa trabalhar mas, o que não é possível perdoar são as declarações feitas na época da transferência para os mulambos , enaltecendo o inimigo e subestimando nosso VASCÃO. Se dependesse da minha opinião, esse “cara” nunca mais vestiria nossa gloriosa camisa.

    Responder
  • torcedor eMarkin - 20 de abril de 2021

    Faz parte do passado ne e pq declarou amor eterno quando jogou la.

    Responder
    • Raimundo+Vicente - 20 de abril de 2021

      O cara é profissional e precisa trabalhar pra sustentar sua família.
      Seja bem vindo Romolo, está em casa.
      Boa sorte!

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias