Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco
Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.
O volante Romulo foi repatriado pelo Vasco da Gama em 2021 com o objetivo de ajudar o Gigante no seu principal objetivo no ano, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que tem forte identificação com o Time de São Januário, concedeu entrevista ao portal Esporte News Mundo onde ressaltou a falta que faz o torcedor vascaíno faz nas arquibancadas de São Januário.
– Torcedor vascaíno faz muita diferença, é muito carinhoso e está junto com o time. Acho que na hora que o time mais precisa, o torcedor tá ali junto para apoiar até o final. Acho que a falta do torcedor em São Januário vai ser sentida, mas precisamos entender o momento que estamos passando, período muito difícil. Mas a saudade que dá de ver a torcida ali cantando e nos apoiando é muito grande e eu particularmente sinto muita saudade disso.
O jogador, que teve uma passagem pelo Flamengo, entre 2017 e 2020, onde foi pouco aproveitado, falou da reação dos torcedores do Gigante na época em que foi atleta do Rubro-Negro.
– Não, claro que alguns torcedores ficam chateados por eu ter um história bonita aqui no Vasco, mas o Vasco foi o clube que sempre tive carinho enorme, sem faltar respeito com o clube. Deixei bem claro que é o clube que tenho um sentimento diferente, sentimento de paixão. Acho que isso a gente deixa um pouco de lado, já estou de volta ao Vasco e quero pensar em conquistar coisas grandes. Sem dúvidas trazer de volta a equipe á primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído.
Projetado no cenário nacional pelo Time da Cruz de Malta, Romulo fez parte do time vascaíno campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro em 2011.
É mas quando tava jogando no urubu declarou amor eterno a eles e tirou sarro do vasco ja é um ex jogador so veio pq ninguem quer mais jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento mais um refugo que vai colocar o vasco na justiça