Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco
Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco

O volante Romulo foi repatriado pelo Vasco da Gama em 2021 com o objetivo de ajudar o Gigante no seu principal objetivo no ano, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que tem forte identificação com o Time de São Januário, concedeu entrevista ao portal Esporte News Mundo onde ressaltou a falta que faz o torcedor vascaíno faz nas arquibancadas de São Januário.

– Torcedor vascaíno faz muita diferença, é muito carinhoso e está junto com o time. Acho que na hora que o time mais precisa, o torcedor tá ali junto para apoiar até o final. Acho que a falta do torcedor em São Januário vai ser sentida, mas precisamos entender o momento que estamos passando, período muito difícil. Mas a saudade que dá de ver a torcida ali cantando e nos apoiando é muito grande e eu particularmente sinto muita saudade disso.

O jogador, que teve uma passagem pelo Flamengo, entre 2017 e 2020, onde foi pouco aproveitado, falou da reação dos torcedores do Gigante na época em que foi atleta do Rubro-Negro.

– Não, claro que alguns torcedores ficam chateados por eu ter um história bonita aqui no Vasco, mas o Vasco foi o clube que sempre tive carinho enorme, sem faltar respeito com o clube. Deixei bem claro que é o clube que tenho um sentimento diferente, sentimento de paixão. Acho que isso a gente deixa um pouco de lado, já estou de volta ao Vasco e quero pensar em conquistar coisas grandes. Sem dúvidas trazer de volta a equipe á primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído.

Projetado no cenário nacional pelo Time da Cruz de Malta, Romulo fez parte do time vascaíno campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro em 2011.

Mais sobre:Flamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É mas quando tava jogando no urubu declarou amor eterno a eles e tirou sarro do vasco ja é um ex jogador so veio pq ninguem quer mais jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento mais um refugo que vai colocar o vasco na justiça

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.