Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco
Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco

O volante Romulo foi repatriado pelo Vasco da Gama em 2021 com o objetivo de ajudar o Gigante no seu principal objetivo no ano, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que tem forte identificação com o Time de São Januário, concedeu entrevista ao portal Esporte News Mundo onde ressaltou a falta que faz o torcedor vascaíno faz nas arquibancadas de São Januário.

– Torcedor vascaíno faz muita diferença, é muito carinhoso e está junto com o time. Acho que na hora que o time mais precisa, o torcedor tá ali junto para apoiar até o final. Acho que a falta do torcedor em São Januário vai ser sentida, mas precisamos entender o momento que estamos passando, período muito difícil. Mas a saudade que dá de ver a torcida ali cantando e nos apoiando é muito grande e eu particularmente sinto muita saudade disso.

O jogador, que teve uma passagem pelo Flamengo, entre 2017 e 2020, onde foi pouco aproveitado, falou da reação dos torcedores do Gigante na época em que foi atleta do Rubro-Negro.

– Não, claro que alguns torcedores ficam chateados por eu ter um história bonita aqui no Vasco, mas o Vasco foi o clube que sempre tive carinho enorme, sem faltar respeito com o clube. Deixei bem claro que é o clube que tenho um sentimento diferente, sentimento de paixão. Acho que isso a gente deixa um pouco de lado, já estou de volta ao Vasco e quero pensar em conquistar coisas grandes. Sem dúvidas trazer de volta a equipe á primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído.

Projetado no cenário nacional pelo Time da Cruz de Malta, Romulo fez parte do time vascaíno campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro em 2011.

Mais sobre:Flamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É mas quando tava jogando no urubu declarou amor eterno a eles e tirou sarro do vasco ja é um ex jogador so veio pq ninguem quer mais jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento mais um refugo que vai colocar o vasco na justiça

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.