Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco
Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco

O volante Romulo foi repatriado pelo Vasco da Gama em 2021 com o objetivo de ajudar o Gigante no seu principal objetivo no ano, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, que tem forte identificação com o Time de São Januário, concedeu entrevista ao portal Esporte News Mundo onde ressaltou a falta que faz o torcedor vascaíno faz nas arquibancadas de São Januário.

– Torcedor vascaíno faz muita diferença, é muito carinhoso e está junto com o time. Acho que na hora que o time mais precisa, o torcedor tá ali junto para apoiar até o final. Acho que a falta do torcedor em São Januário vai ser sentida, mas precisamos entender o momento que estamos passando, período muito difícil. Mas a saudade que dá de ver a torcida ali cantando e nos apoiando é muito grande e eu particularmente sinto muita saudade disso.

O jogador, que teve uma passagem pelo Flamengo, entre 2017 e 2020, onde foi pouco aproveitado, falou da reação dos torcedores do Gigante na época em que foi atleta do Rubro-Negro.

– Não, claro que alguns torcedores ficam chateados por eu ter um história bonita aqui no Vasco, mas o Vasco foi o clube que sempre tive carinho enorme, sem faltar respeito com o clube. Deixei bem claro que é o clube que tenho um sentimento diferente, sentimento de paixão. Acho que isso a gente deixa um pouco de lado, já estou de volta ao Vasco e quero pensar em conquistar coisas grandes. Sem dúvidas trazer de volta a equipe á primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído.

Projetado no cenário nacional pelo Time da Cruz de Malta, Romulo fez parte do time vascaíno campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro em 2011.

Leia mais sobreFlamengo
1 comentário
  • Markin - 12 de maio de 2021

    É mas quando tava jogando no urubu declarou amor eterno a eles e tirou sarro do vasco ja é um ex jogador so veio pq ninguem quer mais jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento mais um refugo que vai colocar o vasco na justiça

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias