Romulo comemora boa atuação

O jogador não contava nem em ser titular na partida, e, muito menos, fazer dois gols de cabeça.

Destaque do jogo entre Vasco e Prudente, o volante Romulo jamais poderia esperar que isso acontecesse. Afinal, o jogador não contava nem em ser titular na partida e, muito menos, fazer dois gols de cabeça, um fundamento no qual não é tão forte.

– Minha característica de cabeça é mais para defender do que para atacar. Mas claro que foi muito bom marcar. Essa é a primeira vez que eu faço dois gols em um mesmo jogo. Foi importante porque o time não vinha bem e o resultado deu uma acalmada. Eu não estava esperando ser titular e fui pego de surpresa. Mas independentemente de eu estar entre os titulares ou não, tento sempre estar preparado. Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Procurei ficar tranquilo e fazer meu melhor – disse o volante.

O jogador conta que após a partida recebeu o telefone de uma fã muito especial: dona Luciana, mãe dele.

– Minha mãe que me ligou e me deu os parabéns. Sempre procuro falar com ela antes dos jogos para ouvir conselhos. Ontem (quinta-feira), ela fez questão de ligar depois. Ela dá sorte.

E dá mesmo. Em todos os jogos em que Rômulo atuou neste Brasileiro, o Vasco não foi derrotado. Apesar disso, o jogador rejeita o rótulo de amuleto cruzmaltino.

– Amuleto? Acho que não. Não levo por esse lado.. Preciso trabalhar sempre firme para quando o professor precisar de mim eu poder ajudar. É nisso que eu penso.

Romulo provavelmente seguirá no time titular para a partida deste domingo, contra o Fluminense. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.