Rômulo chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e deve ser apresentado em breve

Rômulo, reforço do Vasco da Gama, viajou do Piauí para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira e deve ser apresentado ao Clube em breve.

Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco
Rômulo conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco

O novo reforço do Vasco da Gama, Rômulo, já está a caminho do Rio de Janeiro para iniciar suas atividades no Cruzmaltino.

Anunciado oficialmente na noite da última terça-feira (13), o volante defenderá a equipe na temporada 2021, onde buscará o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A apresentação oficial na Vasco TV deve acontecer em breve e assim que publicado o registro no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rômulo ficará à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Formado na base cruzmaltina, Rômulo é querido pelos torcedores, devido ao seu bom desempenho no período que o Clube conquistou a Copa do Brasil, em 2011.

Com passagens por Grêmio e Flamengo, o volante de 30 anos terá a oportunidade de voltar a jogar em alto nível no Gigante da Colina e proporcionar alegria ao torcedor cruzmaltino.

Leia mais sobreRomulo
1 comentário
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 14 de abril de 2021

    Romulo faz parte de uma longa lista de jogadores que só consegue jogar bem vestindo a camisa vascaína ,quantos despontaram de uma forma que até são lembrados para a Seleção ,mas ao sair não conseguem e performance que teve em São Januário .Lembra do recente Martins aquele zagueiro,cogitado também pra seleção ,saiu e não conseguiu holofote ,agora é o Luan maldiçoado no Palmeiras .Mas a lista é grande .Isto prova que o manto Sagrado é mesmo o da Cruz de Malta .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias