Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco
Romulo em sua reestreia pelo Vasco (Foto: André Durão/ge)

Em entrevista concedida ao site Esporte News Mundo, na tarde desta terça-feira (11), Romulo destacou a dificuldade da Série B e apontou a fórmula para o Vasco da Gama atingir o objetivo de voltar à primeira divisão.

– Aqui dentro a gente sabe que é um campeonato muito difícil que vamos ter que batalhar muito, porque tem vários outros times que vem forte também. Necessário manter os pés no chão e vamos com humildade, trabalhando jogo a jogo, ponto a ponto, porque lá na frente esses pontos que a gente perde faz muita falta.

Disse o volante, que continuou dizendo que vê a equipe no caminho certo:

– Mas acho que estamos no caminho certo, trabalhando muito essa questão de entrosamento que vem melhorando, pra no final do ano trazer o Vasco de volta á primeira divisão.

Trabalho de Cabo

Na mesma entrevista, o Camisa 8 rasgou elogios ao trabalho de Marcelo Cabo no Vasco. Ele ainda contou detalhes sobre a forma como o técnico trabalha no dia a dia com o elenco nos treinamentos, ressaltando a inteligência dele.

– Vejo o trabalho do Cabo muito bem feito, é um cara que tem um jeito próprio de ser e escuta bastante. Na hora que tem que cobrar chega junto, aqui nos treinamentos também cobra e conversa. É um cara muito inteligente que na hora da partida e dos treinamentos vê ali os pontos que estão faltando pra equipe melhorar e ensina muito. Tem tudo pra crescer ainda mais, é muito inteligente e tem esse diálogo muito bom com os jogadores. Sem dúvida nenhuma vai nos ajudar bastante.

Depois de ficar fora contra o Madureira, Romulo de ser uma das novidades na lista de relacionados do Vasco para a decisão da Taça Rio contra o Botafogo. O volante é uma das esperanças de Marcelo Cabo para resolver os problemas defensivos da equipe, com destaque para o jogo aéreo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias