Romildo desfalca o Botafogo contra o Vasco

O volante Romildo, do Botafogo, não estará disponível ao técnico Enderson Moreira no clássico contra o Vasco da Gama.

Romildo, volante do Botafogo
Romildo, volante do Botafogo (Foto: Vítor Silva)

O Botafogo tem um desfalque confirmado para a partida contra o Vasco da Gama na décima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do volante Romildo, que apresentou sintomas virais, e apesar do diagnóstico negativo para a Covid-19, será preservado pelo clube. Kanu, que também era dúvida, já está à disposição do técnico Enderson Moreira.

A partida acontecerá neste sábado (31), às 21h, no Nilton Santos, localizado na rua José dos Reis, 425, no bairro Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. O Vasco busca a vitória para a depender de outros resultados, entrar no G4 da Série B.

O técnico Lisca realiza treinamentos com os jogadores na tarde desta sexta-feira (30), para escolher as peças que entrarão em campo na importante partida. Recém chegados no Vasco e Botafogo, Lisca e Enderson se opõem com trabalhos e pressão semelhantes.

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.