Romário provoca Edmundo e Amaral afirma que era o ‘mordomo’ da dupla em 2000
Observando a briga entre os ídolos do Vasco da Gama, Amaral lembrou que também fazia parte daquele forte equipe do Gigante.
Depois de rebater as declarações de Edmundo que o coloca como “egocêntrico e vaidoso”, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, provocou o “Animal” por meio das redes sociais, através do famoso “”TBT”.
Ele publicou um vídeo que relembra a briga entre eles em 2000 pela braçadeira de capitão do Gigante, o que ficou eternizado com Edmundo citando Romário como “príncipe” e o “Baixinho” retrucando o chamando de “bobo”.
O “rei” era o ex-presidente Eurico Miranda, que teria escolhido Romário para ser o capitão vascaíno. Na publicação, o eterno Camisa 11 não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o seu ex-companheiro.
– Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt
A publicação
Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt pic.twitter.com/OHrFUq49fC
— Romário (@RomarioOnze) October 7, 2021
Amaral
Na publicação no Instagram, Amaral se manifestou reivindicando o seu papel na ‘corte’ de São Januário. O ex-volante, que vestiu a camisa do Gigante no primeiro semestre, se colocou como “mordomo” da dupla, o que não era uma missão fácil na época.
– Áiaiaiai uiuiui esqueceu de mim. Eu também estava nesse time. Eu era o mordomo.
O próprio Amaral contou, em outras oportunidades, como era difícil deixar o dois felizes em campo. Se tocava a bola para um, o outro reclamava e vice-versa, o que deixava o ex-volante numa situação delicada, sem saber o que fazer em campo, o que não era problema para quem admirava o forte time vascaíno na época.
Romário o goleador dos 1002 gols,inclusive contando os da praia,que ele frequentava…