Romário provoca Edmundo e Amaral afirma que era o ‘mordomo’ da dupla em 2000

Observando a briga entre os ídolos do Vasco da Gama, Amaral lembrou que também fazia parte daquele forte equipe do Gigante.

Romário e Edmundo jogando pelo Vasco em 2000
Romário e Edmundo jogando pelo Vasco em 2000 (Foto: Julio Cesar Guimaraes/LANCE!)

Depois de rebater as declarações de Edmundo que o coloca como “egocêntrico e vaidoso”, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, provocou o “Animal” por meio das redes sociais, através do famoso “”TBT”.

Ele publicou um vídeo que relembra a briga entre eles em 2000 pela braçadeira de capitão do Gigante, o que ficou eternizado com Edmundo citando Romário como “príncipe” e o “Baixinho” retrucando o chamando de “bobo”.

O “rei” era o ex-presidente Eurico Miranda, que teria escolhido Romário para ser o capitão vascaíno. Na publicação, o eterno Camisa 11 não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o seu ex-companheiro.

– Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt

A publicação

Amaral

Na publicação no Instagram, Amaral se manifestou reivindicando o seu papel na ‘corte’ de São Januário. O ex-volante, que vestiu a camisa do Gigante no primeiro semestre, se colocou como “mordomo” da dupla, o que não era uma missão fácil na época.

– Áiaiaiai uiuiui esqueceu de mim. Eu também estava nesse time. Eu era o mordomo.

O próprio Amaral contou, em outras oportunidades, como era difícil deixar o dois felizes em campo. Se tocava a bola para um, o outro reclamava e vice-versa, o que deixava o ex-volante numa situação delicada, sem saber o que fazer em campo, o que não era problema para quem admirava o forte time vascaíno na época.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Romário o goleador dos 1002 gols,inclusive contando os da praia,que ele frequentava…

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.