Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Romário marcou 36 gols pelo Vasco no Carioca
Romário marcou 36 gols pelo Vasco no Carioca

Nesta terça-feira (20) completa 18 anos do milésimo gol de Romário. O ex-jogador atingiu a marca inédita com a camisa do Vasco da Gama em duelo contra o Sport.

Assim, através das redes sociais, o ex-jogador do Cruzmaltino comemorou os 18 do feito. Além disso, destacou que o momento ficou para sempre na memória dos que amam futebol.

– Há 18 anos, eu marcava o meu milésimo gol… Foi de pênalti, em São Januário, contra o Sport. Um momento que ficou pra sempre na memória de quem ama futebol. A torcida gritando meu nome, a emoção tomando conta… Mas esse gol não foi só meu – escreveu Romário em um trecho da publicação.

Veja

Além da publicação sobre a conquista, Romário compartilhou outras homenagens sobre o seu milésimo gol. Por exemplo, de portais como Globo Esporte, Trivela e SporTV.

Mais sobre:Romário
Comente

Veja também
Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.