Roma diz ser favorável ao Vasco jogar no Maracanã e lembra: ‘1º campeão do estádio’
Sem esquecer a importância de São Januário, dirigente destacou a ''afinidade'' do Vasco da Gama com o Maracanã.
Em entrevista ao canal Fanático Vascaíno na última terça-feira (31), o vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, falou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade do Gigante da Colina mandar alguns jogos no Maracanã.
Mostrando-se favorável à ideia, o dirigente, sem esquecer São Januário, destacou que o Vasco foi a primeira equipe campeã no estádio mais famoso do mundo, se referindo ao título carioca de 1950, ano de fundação do Maracanã.
– Sou um entusiasta de jogar no Maracanã, sempre fui. Amo São Januário, sempre falo isso, hoje minha plaquinha está na calçada da fama, está lá na estátua do Roberto Dinamite, as cinzas do meu pai estão no campo. São Januário para mim é espetacular, mas, de vez em quando, a gente também tem que jogar no Maracanã. Primeiro campeão do Maracanã. A gente tem que jogar lá – afirmou.
Vale ressaltar que a 777 Partners, provável dona de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, já se mostrou favorável ao Cruzmaltino também integrar a gestão do Maracanã, junto com Flamengo e Fluminense.