Rolé no Rio: Andrey analisa trajetória e exalta importância do Vasco em sua vida

O volante do Vasco da Gama, Andrey, visitou a Baía de Guanabara durante o Rolé no Rio e revelou gratidão ao Clube.

Andrey posa com a família durante passeio
Andrey posa com a família durante passeio (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco.com.br)

Lançado no ano passado com o intuito de apresentar os pontos turísticos do Rio de Janeiro para os torcedores cruzmaltinos espalhados pelo mundo, o “Rolé no Rio” está de volta! O primeiro episódio da segunda temporada do quadro foi lançado nesta segunda-feira (30/11) na VascoTV e traz como protagonista o meio-campo Andrey, que é um dos titulares da equipe comandada por Ricardo Sá Pinto e recentemente atingiu a marca de 100 partidas pelo Gigante da Colina.

Há quase duas décadas defendendo a camisa cruzmaltina, o jogador de 22 anos fez um passeio de barco pela Baía de Guanabara ao lado de seus familiares. A esposa Yasmin, o pai André a mãe Raquel fizeram companhia ao camisa 15 numa das embarcações da Saveiros Tour, empresa especializada em turismo náutico. Foi a primeira vez que Andrey teve a oportunidade de observar do mar alguns pontos turísticos do Rio.

-É a primeira vez que faço um passeio de barco pelo Rio. A gente que é aqui do Rio não costuma fazer esses passeios e visitar os pontos turísticos com muita frequência. Isso faz com que muitas das vezes a gente não perceba a beleza que temos dentro da nossa própria cidade. E olha que eu sou um carioca que costuma visitar bastante os pontos turísticos. Foi um experiência incrível e que me deixou ainda mais apaixonado pela minha cidade – afirmou Andrey.

Durante o passeio por um dos cartões postais da Cidade Maravilhosa, Andrey fez um balanço da trajetória e fez questão de exaltar a importância do clube de São Januário em sua vida. O Menino da Colina elegeu os momentos mais especiais, revelou que pensou em abandonar a carreira quando sofreu uma grave lesão na base e projetou o futuro. O meio-campista quer conquistar um troféu importante pelo time do coração.

– Cheguei para o futsal e tenho mais de 15 anos de Vasco. É uma experiência incrível estar dentro desse clube. É o time do meu coração e estar completando 100 jogos por ele é algo muito significativo para mim. Eu lembro de tudo que passei aqui dentro, dos momentos complicados, das horas de alegria, e que em todos eles recebi o apoio do clube. Quero retribuir dentro de campo, conquistar títulos importantes com essa camisa. Esse é o meu objetivo – declarou o camisa 15.

A emoção tomou conta do passeio quando Andrey citou a importância da família durante seu processo de formação. Foi o apoio do pai André e da mãe Raquel que deram força ao jogador no momento em que ele precisou superar duas lesões graves no joelho, quando ainda defendia a categoria sub-15. Os pais, como era esperada, não seguraram as lágrimas ao escutarem as palavras do filho.

– É graças ao Vasco que hoje eu posso dar uma vida melhor para minha família. Isso foi algo que sempre busquei. Eu sempre faço questão de agradecer minha família por tudo que fez por mim. Depois do meu jogo 100, eu mandei uma mensagem para todos agradecendo. Eles sempre estiveram comigo em todos os momentos, me deram apoio, me educaram, me ensinaram o melhor caminho a ser seguido. Não seria nada sem eles – concluiu, emocionando os familiares.

A Baía de Guanabara é a segunda maior baía do litoral brasileiro, possuindo uma área de cerca de 380km², que engloba praticamente toda a Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. É possível observar os principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa ao navegar por ela, com destaque para o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Museu do Amanhã, Forte de São João, Morro da Urca, Ponte Rio-Niterói e a Ilha Fiscal.

A Saveiros Tour é pioneira e referência no mercado de turismo náutico do Rio de Janeiro, atuando na Cidade Maravilhosa e toda a Costa Verde (Itacuruçá, Mangaratiba, Angra dos Reis e Ilha Grande). A empresa possui uma grande frota de escunas, lanchas, iates e veleiros, realizando passeios diários pela Baía de Guanabara, fretamentos para grupos privativos e eventos privativos. A Saveiros Tour é sinônimo de serviços náuticos com qualidade, conforto e segurança desde 1978.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreRolé no RioAndrey

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias