Rogério Ceni teria sido oferecido ao Vasco

Rogério Ceni está sem trabalhar desde que deixou o São Paulo, e teria sido oferecido ao Vasco da Gama para substituir Barbieri.

Rogério Ceni
Rogério Ceni (Foto: PGG/Icon Sport)

Rogério Ceni foi oferecido ao Vasco depois que a diretoria decidiu pela demissão de Maurício Barbieri, como soube a GOAL. Um intermediário procurou a gestão do clube a fim de propor a ida do técnico para São Januário no mercado da bola.

Sem trabalhar desde que deixou o São Paulo, em abril deste ano, o treinador gostaria de assumir um novo desafio no futebol brasileiro — ele foi sugerido a Athletico-PR e Atlético-MG recentemente.

Há uma proposta do México para o técnico, mas ainda não se decidiu sobre a oferta. A predileção de Rogério Ceni é pela manutenção no Brasil. Ele crê que pode fazer um trabalho interessante no país.

Rogério Ceni é um nome que agrada à 777 Partners, mesmo que a empresa tenha preferência por um estrangeiro no mercado da bola. Antes de Barbieri, o grupo que gere o clube fez contato com o comandante a fim de levá-lo para São Januário, mas o treinador preferiu seguir no Morumbi à época.

Fonte: Goal

Mais sobre:Rogério Ceni
2 comentários
  • Responder

    O Ceni não é treinador para o Vasco. Se olhar a cara do Ceni e a do Barbieri na beira do campo quando o time precisa reagir vão ver dois arregados. Só a cara deles deprime qualquer um. Não sabem escalar o time e sempre mexem errado.

  • Responder

    Tem outros melhores q o Rogério ceni ele fosse bom ele estaria trabalhando

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.