Rogério Ceni e Roger Machado surgem como possíveis nomes para assumir o Vasco

Depois da demissão do técnico Maurício Barbieri, o Vasco da Gama irá atrás de um novo técnico para comandar o time no Brasileiro.

Rogério Ceni e Roger Machado
Rogério Ceni e Roger Machado (Divulgação)

Após confirmar a demissão do técnico Maurício Barbieri, que somou dez jogos sem vitórias à frente do Vasco da Gama, a diretoria Cruzmaltina se movimenta para trazer um novo treinador. Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, Rogério Ceni e Roger Machado são os nomes cogitados para assumir o time.

Tanto Rogério Ceni, quanto Roger Machado estão sem clubes no momento. Ceni Rogério Ceni está livre no mercado desde abril, quando teve sua segunda passagem com as cores do São Paulo. O treinador também está na mira do Athletico-PR.

Já Roger Machado, está sem clube desde setembro do ano passado, quando deixou a equipe do Grêmio. O nome de Roger também está no radar do Santos, que nesta semana demitiu Odair Hellmann.

Depois de acumular a sexta derrota consecutiva, Maurício Barbieri foi desligado do cargo de técnico do Vasco. A demissão foi concretizada ainda na noite desta quinta-feira após mais um revés, dessa vez para o Goiás, por 1 a 0.

Barbieri deixa o Clube de São Januário com aproveitamento de 18% na competição e na penúltima posição da tabela, com apenas seis pontos conquistados, em onze partidas disputadas. 

7 comentários
  • Responder

    Já vão começar errado novamente?? Mais um erro agora é rebaixamento certo. Por onde eles 2 passam como técnicos nada rende, a não ser um Estadual: Rogério Ceni foi campeão com Flamerda porque tinha um elenco ótimo e técnico anterior deixou time voando em campo, só não foi demitido do Fortaleza porque recebeu proposta do Flamerda e deixou o clube. Roger Machado não ganha nada e por onde passa é demitido

  • Responder

    Nenhum desses dois serve para o Vasco na situação em que está.
    Na atual situação não adianta mais inventar formas de jogar, esquemas táticos revolucionários. Pelas circunstâncias tem que fazer logo o básico. Joga no 4-4-2, fortalece esse meio campo que não segura a bola de jeito nenhum. Põe dois armadores como se jogava lá no final dos anos 90 e para de querer insistir em pontas que só correm e não sabem infiltrar e nem marcar.
    Ultimamente o Vasco corre riscos desnecessários porque quer jogar bonito sem ter qualidade técnica.

  • Responder

    Se trocar por essas duas merdas como treinador pode ter certeza que e mais outra segundona esses dois são técnico pra terceira divisao

  • Responder

    O aprendiz de feiticeiro já vai muito tarde, depois de comprometer toda a temporada e desperdiçar 7 meses do ano agora é tentar escapar do vexame maior o rebaixamento.

  • Responder

    Cara!!!
    Não sei o que acontece
    Com a diretoria de futebol
    Do vasco
    Porque demoram tanto
    Para demitir técnico ruim.

    Também poderiam dar uma chance para Felipe
    Pois esses dois nomes Rogério ceni e Roger Machado são fracos

  • Responder

    Graças a Deus vai mulanmbu e.nem passa perto de são Januário nois torcedores queremos o Rogério Ceni.

  • Responder

    Se for inventar de trazer Rogério Ceni ou Roger Machado serão mais dois estagiários que não vão mudar nada no Vasco.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile