Roger Flores explica falha de Léo em Vasco x Bragantino

Comentarista do SporTV, Roger Flores detalhou o lance que resultou no primeiro gol do Bragantino no empate contra o Vasco da Gama.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

O Red Bull Bragantino saiu na frente contra o Vasco neste sábado (3), em gol que saiu após um erro do zagueiro Léo Pelé, em São Januário. O defensor foi bastante criticado por torcedores Cruzmaltinos após a falha na partida válida pelo Brasileirão. Comentarista do jogo no “sportv”, o ex-jogador Roger Flores falou sobre a decisão do jogador vascaíno.

– Tem a falha individual do Léo Pelé. Quis buscar o contato corporal, proteger a bola dando aquele primeiro tranco no Gustavinho, que foi malandro e fugiu desse contato. O Bragantino já tinha conseguido uma jogada, ganhando do Victor Luís. O detalhe do erro individual do Léo foi determinante para o Red Bull Bragantino abrir o placar – disse Roger Flores.

Gustavinho tomou à frente de Léo Pelé e tocou para John John, que só completou para o gol vazio, aos cinco minutos. O Vasco iniciou a rodada na 11ª posição, com 23 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino era o 10°, com 25.

De olho no jogo de volta contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, o Cruzmaltino poupou alguns jogadores, como o atacante Vegetti.

Fonte: Lance!

3 comentários
  • Responder

    Tem atleta que cria situações ruim por se achar um tal, Léo Pelé é um desses o gol de sábado com São Januário lotado era simples chegar na bola com peso que chegou e estourar ela na torcida tudo ia ficar a favor dele, no meu time de pelada um zagueiro querer proteger bola dentro dá área eu tiro ele na hora imagina num jogo desse São Januário lotado Vasco precisava da vitória de qualquer jeito porque os times de baixo tão vencendo nunca podia acontecer isso, eu afastava ele pelo menos umas quatros partidas já mostrou que não tem condição entregou contra atlético mineiro também!

  • Responder

    Esse mané tem moral para falar do Léo fraco e chorão. Vocês dando moral para globo lixo

  • Responder

    SEMPRE SERÁ JUSTO O ELOGIO NA HORA DO ACERTO. MAS A CRÍTICA, NO ERRO, DEVE SER SEMPRE COMEDIDA E ACOMPANHADA DE INCENTIVO. NINGUÉM ERRA POR OPÇÃO. LEO, MAIS UMA VEZ ERROU, NUM LANCE CAPITAL DE ÁREA, E POR ISSO A TORCIDA NÃO O PERDOOU. ELE É ,SEM DÚVIDA, UM BOM ZAGUEIRO, MAS PECA REINCIDENTEMENTE POR NÃO USAR O VIGOR NECESSÁRIO EM LANCES CAPITAIS, COMO O QUE POSSIBILITOU O PRIMEIRO GOL DO BRAGANTINO NA PARTIDA DE SÁBADO. A IMPRESSÃO QUE FICA É A DE QUE NINGUÉM O ALERTA A ESSE RESPEITO, O QUE É LAMENTÁVEL. IMAGINO QUE FOI JUSTAMENTE POR ISSO QUE O SÃO PAULO NÃO OFERECEU A MENOR RESISTÊNCIA PARA LIBERÁ-LO PARA O VASCO. ACREDITO QUE SE LEO SUPERAR ESSA DEFICIÊNCIA SE TORNARÁ UM ZAGUEIRO ACIMA DA MÉDIA. NO ENTANTO, TAL SUPERAÇÃO DEVERÁ SER TENTADA EM OUTRO CLUBE, POIS VEJO-O COMPLETAMENTE QUEIMADO JUNTO À TORCIDA VASCAÍNA, QUE, POR SINAL, HÁ MUITO DESEJA SEU DESLIGAMENTO, ASSIM COMO O DE VÁRIOS OUTROS ATLETAS INSISTENTE E INEXPLICAVELMENTE ESCALADOS, COMO PRAXEDES, ROSSI, GALDAMES, PUMA, ROJAS, ZÉ GABRIEL, SERGINHO, RAYAN. O NOVO TÉCNICO RAFAEL INICIOU SEU PERÍODO À FRENTE DO TIME TITULAR MUITO BEM, USANDO CORAJOSAMENTE VÁRIOS TALENTOS DA BASE DO VASCO, QUE DE FORMA ALGUMA DECEPCIONARAM. PORÉM, SEM RAZÃO APARENTE, APÓS A CONTUSÃO DE ESTRELA, ALGUNS DOS ATLETAS CITADOS ACIMA PASSARAM A SER ESCALADOS EM DETRIMENTO DAS PROMESSAS DE BAIXO. O ERRO DE TAL MEDIDA FICOU COMPROVADO PELAS PÍFIAS APRESENTAÇÕES QUE SE SEGUIRAM, DETERMINANDO O RETORNO DO VASCO AO NÍVEL ANTERIOR, SEM CRIATIVIDADE, COMBATIVIDADE, AUDÁCIA, GARRA. FICA A PERGUNTA: QUANDO CESSARÃO NO VASCO ESSES INTERMINÁVEIS ERROS DE PERCURSO? VAI EM FRENTE, RAFAEL, NÃO ACEITE PRESSÃO DE NINGUÉM, VOCÊ É O RESPONSÁVEL! A TORCIDA AINDA ACREDITA EM VOCÊ! ESCALE SEMPRE O MELHOR TIME DO VASCO E ESQUEÇA ESSA TESE FURADA DE QUE JOGADOR DE FUTEBOL É FEITO DE PORCELANA, QUE NÃO SUPORTA O ESFORÇO DE JOGAR 2 VEZES POR SEMANA. HÁ DÉCADAS ATRÁS TODA ESSA FALÁCIA NÃO EXISTIA! O QUE MUDOU? JOGADOR VIROU BIBELÔ, QUE SE QUEBRA AO MÍNIMO TOQUE? TORCEDOR NÃO SUPORTA ISSO! VASCO, QUANDO ERA VENCEDOR, FICOU CONHECIDO SOB A EXPRESSÃO “MACHÃO DA GAMA”! POR ÚLTIMO, RAFAEL, SE UM ATLETA PERFORMA BEM DURANTE UM JOGO, NÃO DEVE SER SUBSTITUÍDO “PARA SER POUPADO”, POIS ISTO PODE SIGNIFICAR A REVERSÃO DO JOGO A FAVOR DO ADVERSÁRIO. O VASCO PRECISA URGENTEMENTE DE 2 OU 3 REFORÇOS DE PESO NA DEFESA E 1 ATACANTE DECISIVO. SÓ ISSO, POIS JÁ POSSUI UM SENHOR TIME TITULAR: LEO JARDIM, PAULO HENRIQUE, JOÃO VICTOR, MAICON E PITON; HUGO MOURA, MATEUS CARVALHO E PAYET; ADSON, VEGETTI E COUTINHO. ALÉM DISSO, NO BANCO, DISPOREMOS EM BREVE DE JAIR, PAULINHO E ESTRELA ALÉM, DESDE JÁ, DE JP, ALEX, GB, SOUZA E DAVID. VAMOS LÁ, VASCO, RUMO AO TÍTULO DA COPA DO BRASIL E À LIBERTADORES 2025!

Comente

Veja também
Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Vasco tem duas metas a bater diante do Cruzeiro no Mineirão

Há muito tempo o Vasco da Gama não vence o Cruzeiro fora de casa, escrita que se for quebrada aproximará o time do G6.

Sair da versão mobile