Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

Personagem principal na classificação do Vasco na Copa do Brasil, Léo Jardim recebeu fortes elogios do ex-jogador Roger Flores. Em sua avaliação, o goleiro tem sido fundamental na meta vascaína nos últimos dois anos.

Na terça-feira, o arqueiro evitou a eliminação do Cruz-Maltino diante do Operário, em São Januário. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, foi ele o responsável por defender três cobranças de pênaltis da equipe paranaense.

– Há dois anos, ele é um ‘Série A+’ no futebol brasileiro. O Vasco era para ter perdido o jogo no tempo normal. É imprescindível, o Vasco precisa fazer todos os esforços pela permanência do Léo Jardim – visa Roger Flores.

Léo Jardim é alvo do Palmeiras?

Valorizado no gol do Vasco, Léo Jardim é alvo do mercado nacional e internacional, mas o Cruz-Maltino promete fazer um esforço pela permanência de um de seus principais jogadores em 2025. O Palmeiras teria feito uma sondagem pelo atleta de 30 anos.

Ciente, a diretoria do clube carioca tem buscado acelerar as conversas com os empresários do jogador. A ideia é renovar o vínculo até o fim de 2030. A informação é do site O Globo.

– Ele tem o contrato terminando no final do ano, mas o cenário parece de uma possível saída. Pode ser até agora no meio do ano, parece que o Porto está muito interessado. Ele já esteve lá em Portugal, é um país que ele gosta, o clube vai jogar o Mundial de Clubes – alertou Roger Flores.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Vasco inicia preparação para o clássico contra o Fluminense

Após avançar na Copa do Brasil, Vasco da Gama volta suas atenções para a partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco vence o Internacional e ocupa a 4ª colocação no Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Internacional por 3×2, na última quarta-feira, no Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro Sub-17.

Vegetti e Hugo Moura comentam confusão na decisão por pênaltis em São Januário

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti revelou a estratégia para tirar o foco dos atletas do Operário-PR no duelo pela Copa do Brasil.