Roger Flores afirma que Vasco tentou rescindir com jogador, que não aceitou
Roger Flores critica desempenho de jogador do Vasco da Gama e afirma que Clube tentou rescisão contratual com o atleta.

Roger Flores não sabe qual será o futuro de Payet no Vasco. Contratação das mais badaladas no futebol brasileiro, o francês teve pequenos bons momentos com a camisa cruz-maltina e não faz jus em campo ao alto salário que recebe.
Segundo o comentarista do SporTV, o clube chegou a algumas oportunidades de rescindir o vínculo, mas o atleta não tinha o mesmo entendimento e permaneceu.
“O jogo em que o Vasco toma seis do Flamengo, ele anda em campo, não conseguia participar de uma jogada. O Vasco tentou rescindir o contrato dele, é uma informação. Acontece que ele não quer. Está feliz no Rio”, revelou Roger Flores.
“O Vasco tem hoje Coutinho e Payet como dois dos maiores salários do Brasil. Está despejando dinheiro em dois atletas que ainda não conseguiram jogar. O Payet está numa idade e numa forma física que ele não vai conseguir mais entregar. O Coutinho tem condição”, completou.
No clássico com o Flamengo, pelo Carioca, Payet foi reserva e acabou acionado no segundo tempo, mas não pôde fazer. Coutinho, escalado como titular, teve participação discreta.
Fonte: Torcedores.com