Roger Flores afirma que Pedrinho vai a Brasília buscar solução na briga contra a 777 Partners

Com uma relação conflituosa com a SAF do Vasco da Gama, o presidente Pedrinho busca apoio do poder público em Brasília.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

Pedrinho, presidente do associativo do Vasco da Gama não vive uma boa relação com a empresa dona da SAF do Clube, 777 Partners. Sem autonomia para tomar decisões no futebol, o mandatário segue em busca de soluções.

De acordo com informações do apresentador Roger Flores, durante o programa Boleiragem, do SporTV, Pedrinho viajou até Brasília. Assim, o principal objetivo do mandatário do Vasco é buscar soluções para os conflitos com a empresa americana.

O ídolo do Gigante da Colina tentou se aproximar da SAF, mas sem sucesso. Então, o presidente vascaíno decidiu recorrer ao poder público para tentar solucionar a situação e buscou apoio em Brasília.

Veja

Roger Flores fala sobre Pedrinho

Sob o comando do técnico interino Rafael Paiva, o Vasco da Gama volta a campo para enfrentar o Fortaleza. O confronto válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil será na quarta-feira (1º), às 19h, no Castelão.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile