Rodrigo recebe nova oportunidade no Vasco após empréstimo ao Londrina

Após voltar de empréstimo, o volante recebeu uma nova oportunidade no Vasco da Gama e mostrou que pode ajudar o time.

Rodrigo, volante do Vasco
Rodrigo em ação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com Rodrigo entre os titulares, o Vasco da Gama estreou com vitória no Campeonato Carioca 2024. O volante foi uma das opções no meio de campo da equipe de William Batista, após retornar de um empréstimo junto ao Londrina.

No confronto válido pela primeira rodada do Estadual, Rodrigo teve uma atuação segura e não comprometeu. Além disso, foi um cão de guarda no meio de campo da equipe vascaína. Assim, o atleta terá a oportunidade de brigar por uma vaga no elenco de Ramón Díaz, mais uma vez.

O volante estreou no profissional do Gigante da Colina na temporada de 2023. Com boas atuações, Rodrigo conquistou a titularidade e se destacou em um duelo contra o rival Flamengo. Na ocasião, o jovem recebeu elogios por anular o meia Arrascaeta.

Apesar de um bom início com a camisa vascaína, o volante caiu de rendimento e perdeu espaço na equipe. Então, o Vasco acertou o empréstimo do atleta para o Londrina, em julho de 2023. De volta ao Cruzmaltino nesta temporada, Rodrigo tem contrato válido até novembro de 2025.

Mais sobre:LondrinaRodrigo
2 comentários
  • Responder

    O Rodrigo e melhor q o Zé Gabriel

  • Responder

    Rodrigo como outros , foi vitima da balburdia que si instalou no Vasco ano passado com Barbiere como técnico e uma comissão lerda e sem visão .É um jogador muito útil este Rodrigo , é aquele que na gíria chamamos de “carrapato
    ‘ele não dá trégua ao adversário ontem ele mostrou isto de sobra tanto combateu no meio , como também aparecendo como zagueiro , não é jogador para o Vasco deixar sair .

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.