Rodrigo projeta vitória do Vasco contra o Fortaleza pelo Brasileiro Sub-20

Volante do Sub-20, Rodrigo projetou a vitória contra o Fortaleza no próximo domingo, no CT Ribamar Bezerra.

Jogadores do Vasco no aquecimento para o jogo contra o Ceará
Jogadores do Vasco no aquecimento para o jogo contra o Ceará (Foto: Vitor Brügger)

No último domingo (19), o Vasco da Gama goleou o Ceará por 4×0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O próximo desafio dos Meninos da Colina será no domingo (26), contra o Fortaleza.

Ao site oficial do Vasco, o volante Rodrigo, que marcou o terceiro gol contra o Ceará, projetou a vitória contra o Fortaleza no jogo que acontecerá no CT Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú, a aproximadamente 25 quilômetros da capital cearense, Fortaleza.

– A vitória é importante para retomarmos a confiança. Vínhamos de três jogos sem vitória e com um placar elástico diante do Ceará a gente ganha essa confiança, junta ainda mais o grupo e tem tranquilidade para trabalharmos até o jogo contra o Fortaleza. É sempre importante estar marcando. É um selo de que o trabalho está muito bom, mas a emoção após o gol foi mais por conta de um primo que perdi. Ele nasceu comigo, foi criado lá em casa e completou nove meses do seu falecimento. Então me veio ele na memória, fiquei muito feliz e não consigo descrever a emoção de ter feito esse gol.

Rodrigo destacou que não será um jogo fácil, mas que o time buscará de todas as formas a vitória, para se manter na zona de classificação da principal competição que está sendo disputada pelo Sub-20 na temporada.

– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Ainda não estudamos o time deles, mas vamos aproveitar a semana para isso. A comissão vai nos passar todas as informações para que a gente possa neutralizar os pontos fortes deles e aproveitar os pontos fracos para sair com os três pontos e se aproximar da classificação na competição.

O time do técnico Igor Guerra conta com jogadores que têm passagens pelo elenco principal, são eles: Vinícius, Juninho e MT. Vale ressaltar que a qualquer momento eles podem retornar a qualquer momento à equipe hoje comandada por Fernando Diniz.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.