Rodrigo, Julião e Marlon seguem treinando no Vasco à espera de definição sobre futuro

Fora dos planos da comissão técnica do Vasco da Gama, jovens treinam em separado no CT do Clube e aguardam definição do futuro.

Rodrigo, volante do Vasco
Rodrigo em ação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Fora dos planos da comissão técnica, Rodrigo, Julião e Marlon Santos seguem treinando em separado no Vasco da Gama. Os atletas participam de atividades no CT Moacyr Barbosa em horários alternados e aguardam uma definição do Clube.

Integrantes do grupo principal no início da temporada de 2024, Rodrigo e Marlon ganharam oportunidades nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Já Julião se juntou ao grupo alguns dias depois e atuou no confronto diante do Nova Iguaçu, ainda na Taça Guanabara.

Apesar das chances na equipe principal, o trio foi afastado no mês de janeiro e aguardam uma definição do Vasco da Gama. Assim, a gestão do Gigante da Colina estuda três opções, empréstimo, saída em definitivo ou nova oportunidade no futuro.

Rodrigo se destacou no time vascaíno no início da temporada de 2023. No entanto, perdeu espaço na sequência e assinou um contrato de empréstimo com o Londrina. Já Julião conta com ampla concorrência na lateral-esquerda, o titular Lucas Piton e o reserva Victor Luis, que sequer estreou no Vasco.

1 comentário
  • Responder

    Três da base que teriam chances de ser aproveitados no elenco , mas não são preferem contratar por que ai entre os interesses dos empresários .

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile