Rodrigo fala sobre embates polêmicos contra Guerrero e Fred e critica o ex-Fluminense
O ex-jogador do Vasco, Rodrigo relembrou os embates que teve contra o Guerreiro e Fred, e fez questão de voltar a criticar o ex-atacante.

Ex-zagueiro que marcou época por São Paulo, Vasco e Ponte Preta, Rodrigo foi o convidado desta semana no Resenha ESPN, onde contou a maiores histórias da sua carreira.
Entre elas, os duelos com Paolo Guerrero nos clássicos entre Vasco e Flamengo.
“Não foi brincadeira, eu aprendi isso na escola. Eu tenho uma foto com ele quando ele chegou no Rio de Janeiro. Quando ele foi para o Flamengo, falei ‘agora acabou a amizade’ (risos)”.
Rodrigo, que sofreu uma embolia pulmonar quando atuava pelo Internacional em 2011, falou também sobre a rivalidade com Fred, que acabou extrapolando as quatro linhas.
“Quando eu fui pro Rio de Janeiro, teve meu 1º confronto com o Fluminense. Aí comecei a marcar o Fred, ele se irritou e saiu um pouco fora do campo. Eu ia até respeitar tudo que ele falou se fosse na saída do gramado, mas o cara foi pro vestiário, conversou com assessoria dele, e na saida do Maracanã falou: ‘tá dando mais uma chance pra ele’. Ele não sabe o que eu passei. Futebol quando você sai de cena e está sozinho com preparador físico, você desapareceu. Eu falo que tive duas mortes no futebol. Essa no meio da minha carreira e depois que a gente para. Ele falou: ‘Ele tem que agradecer a Deus por dar essa 2ª chance pra ele’, aí começou a falar que eu era mau-caráter”.
Fonte: ESPN