Rodrigo é condenado e terá que pagar indenização a Milton Mendes

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Rodrigo, terá que indenizar o técnico Milton Mendes por episódio após o jogo Vasco x Ponte Preta, em 2017.

Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco
Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Rodrigo, foi condenado a pagar indenização ao técnico Milton Mendes por agressão ocorrida em agosto de 2017.

No confronto Vasco x Ponte Preta, ocorrido no dia seis de agosto daquele ano, o então zagueiro da Ponte Preta proferiu agressões verbais, pisou no pé e empurrou algumas vezes o ex-treinador do Vasco.

A decisão foi proferida pelo Juiz Renato Siqueira de Pretto, da 1ª Vara Cível da Campinas, que determinou o pagamento de R$ 10 mil a Milton Mendes. Rodrigo também terá que arcar com os honorários dos advogados do treinador e pagar os custos do processo.

A informação foi dada em primeira mão pelo site Portal Futebol Interior, que também destacou que o ex-zagueiro pode recorrer da decisão, assim como o treinador pode pedir aumento do valor indenizatório.

Rodrigo defendeu grandes equipes do futebol brasileiro, entre elas, Vasco e São Paulo. Aos 40 anos o Xerife da Colina, como era tratado carinhosamente pelos vascaínos, está aposentado dos gramados. Já Milton Mendes está em Portugal, onde trabalha como treinador da equipe Sub-23 do Marítimo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.