Rodrigo deve voltar ao Vasco após rebaixamento à Série C com Londrina

Volante, que se destacou no início da temporada pelo Vasco da Gama, acabou não conseguindo manter o rendimento e foi emprestado ao Londrina.

Rodrigo é novo reforço do Londrina
Rodrigo durante apresentação no Londrina (Foto: Rodrigo Saviani/Ge)

Após bom início no Campeonato Carioca, o volante Rodrigo acabou perdendo espaço no elenco do Vasco da Gama durante o Brasileirão e foi emprestado ao Londrina para a disputa da Série B. No time paranaense, porém, disputou apenas 15 jogos e foi rebaixado à Terceira Divisão, não conseguindo ter o desempenho esperado.

Agora, para 2024, a tendência é que Rodrigo retorne ao Vasco, com quem tem contrato até o fim de 2025. No entanto, no momento, não há qualquer definição em relação ao futuro do atleta, isto é, se será aproveitado pelo Gigante da Colina na próxima temporada, novamente emprestado ou negociado em definitivo.

Pelo Vasco, Rodrigo, de 21 anos, disputou 21 partidas e não marcou gols. No início do Estadual, sob o comando de Maurício Barbieri, foi bastante elogiado por suas atuações, sempre pautadas pelo vigor físico e poder de marcação, mas não conseguiu manter o rendimento ao longo da disputa da Série A.

Mais sobre:LondrinaRodrigo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Só pra lembrar o Daronco árbitro gaúcho odeia o VASCO cuidado

  • Responder

    Infinitamente melhor que MEDEL e maior custo benefício, já que não deve receber mais de 1 milhão e o técnico vai poder utilizar na função de origem, não vai precisar recuar pra zaga e caso precise, não nos dará os sustos que o MEDEL dá. É impressionante como que jogador ruim, reconhece que é ruim, basta ver o MEDEL tomando os dribles e logo em seguida tentando pagar pra algum companheiro, pra se eximir da responsabilidade, e tem torcedor comprando esse golpe milionário.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile