Rodrigo Caetano disse que voltar ao Grêmio seria maravilhoso

Ele tem trabalhado bem no Vasco, e despertou interesse de outros clubes além do Grêmio.

Rodrigo Caetano tem sido assediado por vários clubes do futebol brasileiro, depois de desempenhar um bom trabalho como  diretor executivo de futebol no Vasco da Gama. Um dos clubes que ele declarou ter uma “caída”, é o Grêmio, time de onde saiu no início de 2009, após eleição de  Paulo Odone à presidência do clube.

Futuros dirigentes do Grêmio estão tentando recontrata-lo, tem marcado reuniões, Caetano reconhece a valorização do seu trabalho no Vasco, mais admite que voltar à Porto Alegre seria maravilhoso.

A decisão sobre seu futuro profissional deve ser tomada nesta semana, e a diretoria do Vasco poderá renovar o contrato com o dirigente assediado.

Comente

Veja também
Cauan Barros é dúvida contra o São Paulo; veja possível substituto

O volante Cauan Barros é dúvida no Vasco da Gama para o jogo conta o São Paulo, neste sábado, em São Januário.

Portuguesa treina no CT do Vasco antes de enfrentar o América-RJ

Em preparação para o duelo da Série D do Campeonato Brasileiro, Portuguesa treina no CT do Vasco da Gama, em Duque de Caxias.

Veja como estão os 7 jogadores emprestados pelo Vasco em 2026

O Vasco da Gama passou por reformulação e tem 7 jogadores emprestados nesta temporada; veja o desempenho de cada um.

Vasco lamenta morte de Oscar Schmidt; veja a homenagem à lenda

Em nota, o Vasco da Gama lamenta a morte de um dos maiores ícones do esporte mundial, Oscar Schmidt, o ‘Mão Santa’.

Vasco retoma dupla Cuesta e Robert Renan na zaga; veja os números

Sem Alan Saldivia, suspenso, Carlos Cuesta e Robert Renan retomam dupla de zaga no Vasco da Gama contra o São Paulo; veja números.

Bruno Lazaroni ganha aumento salarial no Vasco após recusar Corinthians

Auxiliar permanente da comissão técnica do Vasco da Gama, Bruno Lazaroni iria trabalhar diretamente com Fernando Diniz no Corinthians.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o time contra o São Paulo

O técnico Renato Gaúcho deve escalar o Vasco da Gama com força máxima para enfrentar o São Paulo, pelo Brasileirão.

Sem camisa 10, Vasco trava no ataque e vê desempenho despencar no Brasileirão

Vasco da Gama vive queda de rendimento no Brasileirão e sente falta de um camisa 10 para organizar o time e melhorar o ataque.

Cuiabano faz trabalho extra de preparação física; veja vídeo

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Cuiabano chegou ao Clube e logo se tornou titular da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Renato tem dúvida para escalar meio-campo do Vasco contra o São Paulo

Vasco da Gama encara o São Paulo neste sábado (18), às 18h30, em São Januário, pela 12ª rodada do Brasileiro.