Rodrigo Caetano próximo do Grêmio

A indecisão no Vasco e as eleições no Fluminense colocam o Grêmio na frente entre os três.

A CBF informou, neste sábado, que não irá contratar um profissional para a coordenação de seleções. Em declaração ao jornal O Globo, o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro disse ter desistido de encontrar alguém para o cargo. Rodrigo Caetano, hoje no Vasco, era um dos cotados para a função e fica mais próximo de uma decisão entre os clubes que o sondaram. A indecisão no Vasco e as eleições no Fluminense colocam o Grêmio na frente entre os três.

Rodrigo Caetano

“Pensei em Maluf, mas não penso mais. Nomes foram indicados, mas temos o Guilherme, e está cheio de gente aqui para trabalhar. Acabamos de anunciar os técnicos para o sub17 e o sub-15”, disse Ricardo Teixeira à coluna Panorama Esportivo. Portanto, Rodrigo tem uma opção a menos para seu futuro, mesmo que tenha deixado sempre claro que a possibilidade de trabalhar na CBF nunca passou de especulação.

Mantendo reuniões frequentes com a direção do Vasco, o atual diretor executivo de futebol do clube aguarda a melhor proposta para definir se permanece ou não no clube. A demora no acerto gera expectativa nos demais clubes interessados no profissional: Fluminense e Grêmio.

O Flu promete uma proposta alta para contar com Rodrigo na temporada 2011, porém depende das eleições do clube, marcadas para 30 de novembro. Já o Grêmio tem nova direção definida e exatamente a mesma que trabalhou com Rodrigo no início de sua carreira. Paulo Odone não esconde o apreço pelo trabalho já realizado em Porto Alegre e manteve contatos para o regresso do profissional ao Rio Grande do Sul.

Rodrigo Caetano sempre deixa claro que seu futuro segue indefinido, a prioridade é do Vasco, mas tem grande apreço pelo Grêmio. Ainda antes do fim do Brasileirão deve ocorrer o veredito e o fim da briga pelo trabalho do executivo.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.