Rodrigo Caetano diz o porquê pediu demissão

Rodrigo Caetano garantiu que a saída do Vasco não foi por um possível desgaste com dirigentes.

O ciclo do diretor executivo Rodrigo Caetano com o Vasco chegou ao fim. Após três anos no clube, o dirigente pediu demissão. Ele esteve reunido com a cúpula do futebol durante toda a tarde e início da noite desta quinta-feira e expôs as razões para a sua saída.

– Da mesma forma que escolhi o momento certo de entrada e aceitei o convite num momento difícil do clube, percorremos um caminho difícil, não existe trabalho do Rodrigo exclusivo. Tem uma equipe que chegou ao fim de 2011 vitoriosa. Fizemos o balanço e entendemos que é o momento de sair – disse Caetano ao deixar a reunião, garantindo que a saída não foi por um possível desgaste com dirigentes.

– É muito mais pelo tempo. É um desgaste não por aquela pessoa ou por aquele departamento. Tenho um perfil muito próprio de trabalho, que é o do comprometimento. É um perfil meu e, consequentemente, tem prazo de validade. Foi isso que ocorreu. Houve divergências em relação ao que poderia ser melhorado, mas nada que não pudesse ter um arranjo – explicou.

Nos próximos dias, Caetano ainda vai dar suporte ao departamento de futebol, mas sem um prazo estabalecido. Ele diz que vai tirar os próximos dias para descansar e, em janeiro, voltará a pensar no lado profissional.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile