Rodrigo Caetano está insatisfeito com arbitragens em jogos do Vasco

Rodrigo Caetano não escondeu a irritação por causa das arbitragens recentes nos jogos do Vasco.

Em meio ao sentimento de alegria pela reação do Vasco após sair perdendo por 2 a 0, Rodrigo Caetano não escondeu a irritação por causa das arbitragens recentes nos jogos do time. O diretor de futebol foi claro e direto e disse que o clube irá estudar uma maneira de fazer uma reclamação formal junto à comissão de arbitragem da CBF para rever a situação. Segundo Rodrigo, “árbitros de segunda linha” estão apitando os jogos do Vasco e isso está prejudicando o clube na luta pelo título do Brasileiro.

Rodrigo Caetano reclama dos gandulas

A primeira parte da reclamação foi direcionada a Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que apitou o jogo da última quinta-feira. Rodrigo lembrou que mesmo com tudo que o Atlético-PR fez para atrasar o andamento do jogo, o árbitro deu apenas três minutos de acréscimo. Para piorar ainda mais a situação, encerrou o jogo antes do tempo estipulado.

A segunda parte foi em relação a Alício Pena Junior, que apitou a derrota por 3 a 0 para o Internacional. Segundo Rodrigo, o árbitro não tem mais condições físicas de apitar e cometeu um erro determinante ao não marcar pênalti em Diego Rosa quando o jogo ainda estava 1 a 0. Visivelmente irritado, Rodrigo cobrou melhores árbitros e disse que ninguém vai tirar o Vasco da briga pelo título desta maneira.

– Se acham que vamos ficar fora da briga por causa de erros estão enganados. Resgatamos o nosso espírito de vitória que esteve ausente nos últimos jogos. E vamos superar as adversidades. O que está acontecendo é preocupante. A sequencia de erros é grande. Vamos estudar a melhor maneira de entrar com uma representação. Contra o Internacional foi um pênalti não marcao por um árbitro sem condições físicas de apitar. Contra o Atlético ele dá três minutos e encerra antes. Queremos os melhores árbitros e não esses de segunda linha que estão apitando os nossos jogos – protestou.

Reclamação contra os gandulas da Arena

A arbitragem não foi o único alvo de Rodrigo Caetano. O diretor de futebol reclamou dos gandulas que trabalham na Arena da Baixada. No decorrer do segundo tempo, a reposição de bola para cobranças de faltas e laterais foi extremamente lenta comprometendo o andamento do jogo. Ele recordou que na Copa do Brasil, quando Vasco e Atlético se enfrentaram nas quartas de final, esta situação já tinha acontecido.

– O que aconteceu fora das quatro linhas também foi lamentável. As bolas simplesmentes sumiram, lembrando o que já tinha sido feito na Copa do Brasil. Em temos de organização do país para receber uma Copa do Mundo, atitudes como essas nos causam revolta – lamentou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile