Rodrigo Caetano é do Vasco

Rodrigo Caetano acertou com o Vasco e ficará no time por mais dois anos, como todos queriam.

Por Anderson Montalvão

O presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol José Hamilton Mandarino anunciaram na manhã desta quarta feira na sala de imprensa do clube, a renovação do contrato com Rodrigo Caetano, que ficará  por mais dois anos na função de diretor executivo do clube.

Este era o anseio dos jogadores torcedores que manifestaram das mais variadas forma a vontade de ver Caetano no Vasco por mais tempo. O diretor tem trabalhado bem, e por isso foi sondado por torcedores, outros clubes, e até mesmo pela CBF.

Mandarino

O vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino falou sobre o acerto: –  Hoje é um dia bastante importante para nós vascaínos que tentamos o tempo todo construir caminhos mais positivos e vitoriosos para o clube. A permanência do Rodrigo é marca extraordinária desse nosso objetivo, o qual não temos nos afastado, de dar cunho mais profissional na administração. Durante dois anos de convívio conhecemos bem o Rodrigo. Ele pode mostrar seriedade, dedicação, competência, sinceridade e moderação. Predicados importantes para qualquer profissional em qualquer setor. A permanência do Rodrigo é a renovação de proposta que esperamos e estamos otimistas quanto ao futuro do clube. Nós vascaínos que há muito tempo estamos ávidos de vitórias e títulos e a permanência do Rodrigo dará chance disso acontecer. Em nome de todos da direção do clube estamos extremamente felizes com o desfecho da nossa negociação que certamente vai atender ao Rodrigo e ao Vasco.

Roberto Dinamite falou em títulos e demonstrou felicidade. – A forma como fui tratado e o carinho que tive aqui no Vasco, manifestacões de sócios e torcedores, formam fatores determinantes para minha permanência. Nós conversamos sempre em primeiro plano sobre projetos. Me deram garantias mesmo sabendo que os problemas serão imensos. Certamente a negociação do contrato ficou em segundo plano. Posso adiantar que sempre defendi a tese de que sempre a continuidade é a fórmula do sucesso. Através disso, daremos seguimento ao trabalho para o ano que vem ser melhor. Agradeço a todos pelo respeito ao meu  trabalho desde que cheguei. Tem muita coisa a ser feita, mas esse respeito nos dá motivação enorme para continuar.

Esperamos os próximos trabalhos e que toda esta felicidade se transforme em conquistas, uma vez que o Vasco tem buscado a competência.

Redação vasconoticias.com.br

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fortaleza nunca venceu o Vasco jogando no Rio de Janeiro

Vasco da Gama recebe a equipe do Fortaleza, nesta terça-feira (20), em São Januário, pela Copa do Brasil.

Pesquisa aponta os maiores rivais do Vasco, segundo os vascaínos

Estudo da Quaest, da CNN e da Itatiaia revelou qual time os torcedores do Vasco da Gama consideram o principal rival.

Álvaro Pacheco é o 3º técnico português na história do Vasco

Álvaro Pacheco deve ser anunciado em breve como o novo técnico do Vasco da Gama e o terceiro português na história do Clube.

Philippe Coutinho aceita reduzir salário para voltar ao Vasco

Craque revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho está cada vez mais próximo de defender o Cruzmaltino.

Reforma de São Januário pode ajudar projeto de estádio do Flamengo? Entenda

Mecanismo de “potencial construtivo” é um dos pontos em comum que aproximam os planos de Vasco da Gama e Flamengo.

Sair da versão mobile