Rodrigo Caetano: de jogador a diretor de futebol

Ele já foi jogador de futebol, e se destacava na qualidade e personalidade.

Será que você já ouviu falar em Rodrigo Caetano jogando futebol? Isso mesmo ele foi jogador de futebol, só que não conseguiu o destaque dentro de campo como vem conseguindo no cargo que ocupa na Colina.

Clubes como o Grêmio o e Fluminense já manifestaram interesse no diretor executivo de futebol do Vasco da Gama,  após seu excelente trabalho em São Januário. Isso gerou a aceleração  de renovação de contrato do profissional.

Como jogador ele foi revelado no Grêmio,  e  chegou ser tratado como promessa. Canhoto, de bom arremate, organizado e “cheio de não me toque”, ele foi negociado cedo com oMogi Mirim, pelo qual jogou ao lado de Rivaldo, Leto e Valber.

Em 2006, Caetano jogou no Juventude  passou  por bons momentos, inclusive assinou pré-contrato com o Compostela, da Espanha. Uma lesão o tirou dos gramados por um ano, cancelando também o contrato com o clube exterior. Evaristo de Macedo primeiro treinador do então jovem Rodrigo, fez declarações destacando sua personalidade e qualidade.

O bom trabalho como diretor, ajudou Rodrigo esquecer a frustrações como jogador, e quando questionado se o contrataria  ele disse: – “De repente contrataria para o sub-23 primeiro (risos). Mas eu não fazia feio, não. Não consegui a fama de outros jogadores, mas tive meus momentos”.

Bom, como em time que estar ganhando não se mexe, torcemos pela permanência deste diretor que vem mostrando competência.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário
Vasco agradece apoio da torcida após temporada

Vasco da Gama encerra a temporada sem títulos, mais uma vez, mas conta com o apoio da torcida e Clube agradece nas redes sociais.

Mauricinho em jogo pelo Vasco
Mauricinho declara sua paixão pelo Vasco e desabafa após título na Libertadores

Tetracampeão da da Libertadores de futebol de areia com o Vasco da Gama, atacante Mauricinho declara e faz desabafo.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco passa 22 rodadas seguidas do Brasileiro entre 8º e 12º posição

Classificado para a Sul-Americana 2025, o Vasco da Gama passou 22 rodadas seguidas do Brasileiro entre a 8ª e 12ª posição.

Tite durante participação no Flow Sport Club
Inteligência Artificial aponta técnico ideal para o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Elenco principal do Vasco se reapresenta no dia 6 de janeiro

Elenco principal do Vasco da Gama sai de férias após confronto com o Cuiabá e retorna no dia 6 de janeiro de 2025.