Rodrigo Caetano considera positivo o seu trabalho no Vasco

Ex-diretor do Vasco Rodrigo Caetano admitiu que aconteceram erros, porém, deixa um saldo positivo.

Nesta quinta-feira, Rodrigo Caetano anunciou seu desligamento do Vasco. Por enquanto, ele permanece no clube até que o Cruzmaltino encontre outro substituto. O ex-diretor de futebol fez uma avaliação sobre seu período no clube e admitiu que existiu alguns erros, porém, a avaliação foi bastante positiva.

“Pelo respeito a metodologia de trabalho aqui no Vasco queria agradecer a todos. Principalmente a todos os funcionários, ao mais humilde até o presidente. Tive do Roberto (Dinamite) uma alçada difícil de encontrar em outros clubes e acho que por isso muitas coisas deram certo. Muitos erros aconteceram, mas num balanço acho que foi bom. Existiram muito mais acertos do que erros”, disse Rodrigo.

O dirigente também falou que não deixou nenhum nome para substituí-lo. Rodrigo Caetano afirmou que isso é algo particular do presidente Roberto Dinamite.

“Seria muita pretensão de minha parte ficar indicando um profissional. Isso é algo pessoal do presidente e do Mandarino (vice-presidente). Eu quero ter a pretensão de ajudar nos próximos dias no que for preciso até que um outro profissional chegue e dê continuidade”, completou.

super esportes

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile