Rodrigo Caetano confirma interesse do Vasco na permanência de Paulo Henrique
O executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, disse que houve um primeiro contato do Vasco da Gama, mas que não recebeu proposta.
Enquanto mapeia reforços no mercado, o Vasco da Gama também trata de dispensas e renovações para a próxima temporada. Paulo Henrique entra na segunda situação, sendo que está emprestado pelo Atlético-MG apenas até 31 de dezembro, sem opção de compra.
O Gigante, por sua vez, está interessado na manutenção do lateral-direito para 2024, o que foi confirmado por Rodrigo Caetano, executivo de futebol da equipe mineira. O dirigente disse que houve a procura inicial do Cruzmaltino, mas garantiu que não teve proposta até o momento.
– O Vasco me procurou e mostrou interesse em contratar o Paulo Henrique, mas não houve uma proposta oficial até o momento – disse o executivo, em contato com o site Vascaino.net.
Paulo Henrique chegou de forma discreta, teve um começo apagado, mas terminou o ano como dono da lateral-direita. Com grande velocidade e equilíbrio entre defesa e ataque, o Camisa 96 supriu o problema na posição, não à toa desperta o interesse da diretoria vascaína.
Outros interessados?
Para manter o lateral-direito, no entanto, o Vasco pode encontrar dificuldades, seja na negociação direta com o Galo, ou até mesmo com concorrência, sendo que Fortaleza e Internacional seriam outros interessados no atleta. No Campeonato Brasileiro, Paulo Henrique acumulou 14 partidas, com um gol e uma assistência.
O único problema que ele tem é um momento de desligamento nos jogos. Sabendo corrigir isso a lateral é toda dele.