Caetano confirma boa relação com Salgado, mas desconversa sobre retorno ao Vasco

O diretor executivo Rodrigo Caetano, que está de saída do Internacional, é o favorito de Jorge Salgado para ocupar o cargo no Vasco da Gama.

Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Está chegando ao fim a gestão de Alexandre Campello à frente do Vasco da Gama, e quem está se preparando para assumir é Jorge Salgado, presidente eleito. Sobre o novo mandatário, como não poderia ser diferente, o grande questionamento é em relação ao departamento de futebol.

Jorge Salgado ainda não definiu o vice-presidente de futebol, o que já declarou que vai anunciar quando assumir oficialmente. Já sobre o diretor executivo, o presidente eleito também não anunciou, mas o nome preferido para ocupar o cargo mais do que definido: Rodrigo Caetano.

O dirigente está de saída do Internacional, e seu retorno ao Vasco é visto com bons olhos pela nova gestão. Sobre isso, o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, entrou em contato com o próprio Rodrigo Caetano, para questioná-lo sobre essa possível volta a São Januário em 2021.

Rodrigo Caetano confirmou a boa relação com Jorge Salgado, revelo que teve conversas com ele, mas, por enquanto, nada relacionado à possível volta ao Clube.

– Nesse momento nada definido em relação ao meu futuro! Tenho ótima relação com o Salgado mesmo! Já conversamos algumas vezes, mas nada relacionado a algum retorno! Pelo menos, nesse momento!

Quem exerce a função no Vasco por enquanto é André Mazzuco, que está no Vasco desde o ano passado. No entanto, cogita-se que o dirigente possa cair ainda na gestão Alexandre Campello, diante dos resultados apresentados pelo futebol do Gigante, lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Rodrigo Caetano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    LEVEN É O NOSSO 1° PRESIDENTE ELEITO NO VOTO DIRETO, PELA MAIORIA DOS SÓCIOS VOTANTES.
    OS MALDITOS SAÍRAM DO GINÁSIO E APAGARAM A LUZ, PORQUE JÁ RECONHECIAM SUAS DERROTAS E JÁ TINHAM UM PLANO “B” e “C” ARQUITETADO NA JUSTIÇA CORRUPITA DESSE PAÍS DE MERDA QUE TENHO A VERGONHA DE PERTENCER.

  • Responder

    Caros irmãos vascaínos, nem técnico de ponta, jogador ou executivo de expressão se aventuraria a ir para o Vasco, enquanto estes esquálidos dirigentes estiverem à frente do CRVG.
    Eles não pagaram nem o salário do Luxemburgo, só pra refrescar um pouco!
    O clube está cheio de processos de toda ordem.
    Leven Siano já!!!!!

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile