Caetano confirma boa relação com Salgado, mas desconversa sobre retorno ao Vasco
O diretor executivo Rodrigo Caetano, que está de saída do Internacional, é o favorito de Jorge Salgado para ocupar o cargo no Vasco da Gama.
Está chegando ao fim a gestão de Alexandre Campello à frente do Vasco da Gama, e quem está se preparando para assumir é Jorge Salgado, presidente eleito. Sobre o novo mandatário, como não poderia ser diferente, o grande questionamento é em relação ao departamento de futebol.
Jorge Salgado ainda não definiu o vice-presidente de futebol, o que já declarou que vai anunciar quando assumir oficialmente. Já sobre o diretor executivo, o presidente eleito também não anunciou, mas o nome preferido para ocupar o cargo mais do que definido: Rodrigo Caetano.
O dirigente está de saída do Internacional, e seu retorno ao Vasco é visto com bons olhos pela nova gestão. Sobre isso, o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, entrou em contato com o próprio Rodrigo Caetano, para questioná-lo sobre essa possível volta a São Januário em 2021.
Rodrigo Caetano confirmou a boa relação com Jorge Salgado, revelo que teve conversas com ele, mas, por enquanto, nada relacionado à possível volta ao Clube.
– Nesse momento nada definido em relação ao meu futuro! Tenho ótima relação com o Salgado mesmo! Já conversamos algumas vezes, mas nada relacionado a algum retorno! Pelo menos, nesse momento!
Quem exerce a função no Vasco por enquanto é André Mazzuco, que está no Vasco desde o ano passado. No entanto, cogita-se que o dirigente possa cair ainda na gestão Alexandre Campello, diante dos resultados apresentados pelo futebol do Gigante, lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
LEVEN É O NOSSO 1° PRESIDENTE ELEITO NO VOTO DIRETO, PELA MAIORIA DOS SÓCIOS VOTANTES.
OS MALDITOS SAÍRAM DO GINÁSIO E APAGARAM A LUZ, PORQUE JÁ RECONHECIAM SUAS DERROTAS E JÁ TINHAM UM PLANO “B” e “C” ARQUITETADO NA JUSTIÇA CORRUPITA DESSE PAÍS DE MERDA QUE TENHO A VERGONHA DE PERTENCER.
Caros irmãos vascaínos, nem técnico de ponta, jogador ou executivo de expressão se aventuraria a ir para o Vasco, enquanto estes esquálidos dirigentes estiverem à frente do CRVG.
Eles não pagaram nem o salário do Luxemburgo, só pra refrescar um pouco!
O clube está cheio de processos de toda ordem.
Leven Siano já!!!!!