Rodrigo Caetano afirma não ter recebido nenhum contato do Vasco
Questionado sobre suposto interesse do Vasco da Gama em sua contratação, dirigente disse que não poderia falar sobre algo que não aconteceu.
Principal nome cogitado para assumir o futebol do Vasco da Gama caso se concretize a chegada da 777 Partners ao Clube, o diretor executivo Rodrigo Caetano ainda não recebeu nenhum contato cruzmaltino.
O jornalista Marcus Jacobson, do canal Detetives Vascaínos, afirma ter questionado o dirigente sobre a possível procura do Gigante, mas, segundo ele, Caetano disse que ”ainda não poderia responder a respeito, pois não teve contato algum sobre essa possibilidade”.
Vale ressaltar que Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano e não tem o hábito de romper seus vínculos. No fim de 2018, por exemplo, o Galo já manifestava o desejo de contar com o trabalho do dirigente, mas só conseguiu contratá-lo ao término da temporada de 2019, quando se encerrou seu contrato com o Internacional.
Além disso, caso queira contar com Caetano já a partir de julho, quando está previsto que assuma o comando da SAF do Vasco, a 777 terá que desembolsar quase R$ 1 milhão para tirá-lo do clube mineiro, devido à multa rescisória.
Tomara que não receba. Não está com está bola toda.