Rodrigo Caetano afirma que Bernardo não tem vaga no Fluminense

Rodrigo Caetano desmentiu os rumores de que Bernardo teria acertado com o Fluminense: "não tem lugar para ele aqui".

A possibilidade de o apoiador Bernardo, do Vasco, ir para o Fluminense em um futuro próximo não existe, segundo o diretor executivo do clube das Laranjeiras, Rodrigo Caetano. Na última quarta-feira, surgiram rumores de que o jogador teria acertado a transferência, o que foi desmentido categoricamente pelo dirigente.

“O Bernardo, em primeiro lugar, está em litígio com o Vasco e nós, do Fluminense, não temos nada a ver com isso. Em segundo lugar, nosso grupo tem jogadores de qualidade na posição dele. E em quantidade. Não tem lugar para ele aqui. Logo, não faz sentido algum esta informação. Apesar de reconhecermos que o Bernardo é um jogador qualificado, a chance dele vir é zero absoluto”, disse Rodrigo Caetano.

Bernardo acionou o Vasco na justiça para cobrar salários, FGTS e luvas em atraso. O Vasco comprovou os pagamentos e as partes chegaram a um acordo. O jogador, no entanto, não deve ser reintegrado ao grupo porque sofre resistência do próprio elenco. Agora, tenta negociar a saída do cruzmaltino.

Alheio a tudo isso, o Fluminense se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 16h, nas Laranjeiras, visando o jogo de sábado, contra o Macaé, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Rio. O Tricolor está em terceiro lugar do grupo B, com apenas três pontos. O Vasco é o líder, com sete, seguido do Volta Redonda.

O técnico Abel Braga terá apenas um desfalque para a partida. O apoiador Thiago Neves sofreu um estiramento na panturrilha direita e só deve voltar ao time no clássico contra o Botafogo, no dia 1º de abril. Rafael Moura deve ser o substituto.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile