Rodolfo revela vê o zagueiro Dedé como inspiração

Rodolfo declarou que vai ter que provar seu valor para poder jogar ao lado do zagueiro Dedé.

Reforço do Vasco e voltando de uma fratura na perna esquerda, o zagueiro Rodolfo rechaçou o status de titular e declarou que vai ter que provar seu valor para poder jogar ao lado do zagueiro Dedé, eleito o melhor da posição na última edição do Campeonato Brasileiro.

“Tenho que mostrar do que sou capaz. O Dedé é mais novo, mas é uma inspiração para mim”, disse atleta. O jogador, 29 anos, despontou no Fluminense na última década e foi parar na base da Seleção Brasileira. Logo depois, foi para a Europa, onde jogou no Lokomotiv, da Rússia, e no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

“Estou há muito tempo longe do Brasil. Fui para o Grêmio e tive um tempo para me adaptar, mas aí veio a fratura na perna que não me deixou jogar no segundo semestre”, afirmou. “Estou mais experiente e com muita vontade de jogar, ter sucesso e conquistar títulos pelo Vasco”, acrescentou.

Rodolfo ainda terá que voltar para a Rússia para se despedir do seu ex-clube e acertar pequenos detalhes da vida pessoal. “Pesou na escolha pelo Vasco volta ao Rio de Janeiro. Depois de muito tempo, vou trazer a família para casa e atuar em um grande clube”, disse.

terra

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile