Rodolfo afirma: “não estou aqui para ser o xerife”

Rodolfo disse não querer ser considerado o único responsável pelo sucesso e decepções do vasco em 2012.

Sem querer assumir o status de solução para os problemas da defesa do Vasco, o mais novo contratado Rodolfo, ex-Grêmio, disse não querer ser considerado o único responsável pelo sucesso e decepções da equipe em 2012. Provável parceiro do ídolo cruzmaltino a Dedé, o jogador afirmou que são muitos os atletas capazes de serem titulares ao lado do ‘Mito’.

“É sempre bom você ter pessoas fortes disputando posição com você. Estou tranquilo. Continuo trabalhando e fazendo o meu máximo. Serão muitas partidas diferentes e vou tentar conquistar o meu espaço. Não estou aqui para ser o xerife. Quero me doar e deixar o treinador optar”, revelou.

Recém-chegado ao grupo, Rodolfo, que já atuou ao lado de alguns vascaínos, alegou estar procurando se entrosar com todos do elenco. Segundo ele, a pré-temporada, além do aprimoramento da parte física, serve como período de adaptação às novas amizades.

“Já joguei com o Diego Souza e com o Eduardo Costa. Procuro me aproximar de todos. Participo bastante. Temos que aproveitar esse curto espaço de treinamento que temos. A união do grupo fez a diferença no ano passado e continuará fazendo”, completou.

super esportes

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile