Robson treina na vaga de Miranda e pode ser novidade contra o Grêmio

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, testou Robson no lado direito da zaga, vaga que tem sido ocupado por Miranda.

Robson teve boa atuação pelo Vasco contra o Atlético-MG
Robson Bambu em Atlético-MG x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama deve ter novidades na escalação para o jogo contra o Grêmio, na tarde deste domingo (06), às 16h, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma delas pode ser Robson, que foi testado no lado direito da defesa.

Ramón Díaz procura um zagueiro que jogue por aquele lado no mercado e, enquanto não chega, o técnico vem testando opções, a última delas Miranda, que não se saiu bem nas oportunidades. Robson, por sua vez, vem treinando bem e a chance está próxima.

A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Sobre a procura, o Vasco tentou a contratação de Robert Rojas, do River Plate, da Argentina, mas a negociação não foi concretizada por pouco. Quem segue na mira é Federico Fernandez, que está sem clube.

Outras novidades

Além do zagueiro, Ramón Díaz deve promover a entrada de Luca Orellano, destaque vascaíno na derrota para o Corinthians. O meia-atacante entrou no segundo tempo e mostrou que tem condições de ser titular em meio à falta de opções. Outro que deve ser utilizado é Pablo Vegetti.

O centroavante foi regularizado nesta sexta-feira (04) e está à disposição para estrear contra o Grêmio. Com a pressa para a regularização, e como o argentino está jogando pelo Belgrano, ou seja, está em forma, Vegetti deve ser ao menos relacionado. Outro reforço, o paraguaio Sebastian Ferreira é concorrente da posição.

Comente

Veja também
Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.