Robson deve ser titular contra o Atlético-MG

O técnico do Vasco da Gama, Robson, foi testado na vaga de Manuel Capasso para o jogo contra o Atlético-MG, pela estreia no Brasileirão.

Robson Bambu durante o jogo contra a Portuguesa-RJ
Robson Bambu durante o jogo contra a Portuguesa-RJ (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco pode ter uma surpresa para a estreia no Campeonato Brasileiro. O técnico Maurício Barbieri testou o zagueiro Robson Bambu na equipe titular nos treinos para enfrentar o Atlético-MG.

Com isso, há chance de o argentino Capasso voltar para o banco de reservas. A estratégia para a partida é montar uma linha defensiva forte, com três volantes – Rodrigo, Andrey e Jair.

No ataque, Gabriel Pec terá a responsabilidade de ajudar na marcação do lado direito de Puma Rodriguez, que costuma seguir mais ao ataque.

A escalada seguinte: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson Bambu (Capasso), Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Andrey, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Robson Bambu
2 comentários
  • Responder

    Contrata um jogador caro, que fez poucos jogos e agora vem com essa de deixá-lo no banco, é brincadeira!
    Se não der pra começar com o Capasso, a reposição natural é o Miranda, mas mesmo assim eu não abriria mão do argentino nesse início de campeonato. Ele precisa se adequar ao time e só vai conseguir com tempo e jogando regularmente.

  • Responder

    Esse treinador e fraco deixa Erik Marcos fora do time e leva bambú pra jogar não sabe nada de futebol vai afunda o Vasco já vi que fraco só bota o mesmo time nunca muda parece até uma empresa de ônibus só fala em volante burro pode manda embora pois igual a esse aqui no meu Vasco já vi um monte vamos pedi pra manda ele embora pelo amor de Deus pois vai afunda o Vasco com essas temosia dele em escala jogador maluco.

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile