Robson Bambu, Medel e Jair estão à disposição para jogo contra o Coritiba

Bambu, preservado contra o Fluminense por dores musculares, e Medel e Jair, voltando de suspensão, poderão atuar em Vasco da Gama x Coritiba.

Gary Medel durante treino do Vasco
Gary Medel durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Além do apoio da torcida, que retorna a São Januário e já esgotou os ingressos, o Vasco terá reforços em campo para o jogo contra o Coritiba, quinta-feira (21), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Medel e o volante Jair estão à disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão na vitória sobre o Fluminense, por 4 a 2, no último sábado (16).

Ambos ficaram de fora por causa de cartão. Medel levou o terceiro amarelo no empate com o Bahia, por 1 a 1. No mesmo jogo, Jair tomou um cartão vemelho, após intervenção do VAR, por acertar uma cotovelada no adversário.

O técnico Ramón Díaz também vai contar com Robson. O zagueiro, que vem sendo titular na lateral direita, sentiu dores no músculo da coxa direita e não foi relacionado para o clássico. No entanto, o jogador já está treinando e ficou de fora por precaução. Vale lembrar que Robson sofreu alguns problemas musculares na temporada.

Capasso, que se recupera de um trauma na região lombar, é dúvida para a partida, assim como Gabriel Dias e Erick Marcus. Ambos estão em recuperação de problemas musculares.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Creio que não fizeram falta e , acho que não continuarão a fazer ,pois há jogadores mais eficientes do que ambos , quanto a Medel este sim , tem lugar no time .

  • Responder

    Deus escalou certo contra o Fluminense, então simplesmente repita o time e as alterações, pelo amor de Deus! Temos que vencer o Coritiba!

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.