Monteiro relembra reuniões que definiram eleições diretas no Vasco
O presidente do CD do Vasco, Roberto Monteiro, falou sobre reuniões da Junta Deliberativa que definiram eleições diretas.
Restabelecendo a verdade: ontem fui procurado por jornalista do blog do UOL, com pauta notadamente dirigida. É de se estranhar que um repórter sério se sirva a isso. Bancar que houve presença de 60 (sessenta) conselheiros chega a ser risível.
Compareceram às reuniões do CD os jornalistas do “O Globo” e do “https://t.co/uPw4gETS0x” que podem atestar tamanha mentira. Todas as reuniões foram acompanhadas pelos jornalistas (inclusive ameaçados, quando tive que intervir para que pudessem fazer seu trabalho).
Isso tudo vem acontecendo para, nitidamente, jogar uma cortina de fumaça nas listagens, que até hoje não foram fechadas em função da ausência das fichas financeiras (já determinada a entrega pela justiça).
Do que vcs têm medo? Estão trazendo um debate que até pouco tempo não tinha polêmica estando movidos, não pelos interesses do clube, mas sim por ódio e interesses inconfessáveis. Não sou candidato, é bom que saibam.
Se o preço a se pagar for de não ter eleições diretas para termos eleições limpas, então, tenhamos eleições limpas. Lembrando: queiram ou não as diretas só acontecerão graças ao CD e este que assina aqui não se esqueçam!!!!!
Twitter de Roberto Monteiro