Monteiro desconvoca reunião do Conselho Deliberativo deste sábado
A reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, que aconteceria no sábado (25), foi desconvocada na tarde de hoje.
A reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, que aconteceria no próximo sábado (25), foi desconvocada na tarde de hoje pelo presidente Roberto Monteiro.
No documento, Roberto Monteiro cita o ofício do presidente administrativo, Alexandre Campello, que resultou na recomendação da Secreraria de Saúde do Município do Rio de Janeiro pelo cancelamento da reunião, que votaria a redação final da reforma do estatuto do Gigante da Colina.
Ainda de acordo com o edital de desconvocão, em até 48h uma nova convocação será publicada. Monteiro também cobrou o enviou de documentos por parte da administração do Clube.
O jornalista Felippe Rocha publicou o referido documento, que foi retificado posteriormente, pois se trata de reunião sessão extraordinária do Conselho Deliberativo, e não, Assembleia Geral Ordinário, como denomindado.
Aqui a desconvocação feita por Roberto Monteiro. O ofício cita “brava luta” de Campello para a não realização do evento e que a secretaria do clube não teria encaminhado aos conselheiros os documentos solicitados desde março. #lanceVAS pic.twitter.com/H6odGTpA96
— Felippe Rocha (@28FelippeRocha) July 23, 2020
Mussa cobra documentos
Pedindo que coloque os interesses do Vasco acima de tudo, o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa cobrou, antes da desconvocação, o envio da lista de sócios para dar continuidade no processo de aprovação das eleições diretas, conforme publicado pelo jornalista Lucas Pedrosa.
Presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa divulgou uma nota cobrando o presidente Alexandre Campello, mais uma vez, sobre a lista de sócios para dar continuidade no processo de aprovação das eleições diretas. “Basta colocar os interesses do Vasco da Gama acima de tudo”, diz. pic.twitter.com/xH9SRbqpFV
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) July 23, 2020
A reforma do estatuto do Vasco da Gama, bem como a implementação das eleições diretas, são anseios da torcida, mas vem esquentando as disputas políticas no Clube, embates que são rejeitados pela torcida.
Site Vasco Notícias